Polícia Civil prende homens acusados de vários crimes em cidades de Alagoas
Após os procedimentos legais realizados pela Polícia Civil, os presos estão à disposição da Justiça
Em operação deflagrada pela SSP, a equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), prendeu nessa sexta-feira (25), dois homens envolvidos em vários crimes praticados nas cidades de Satuba, Coqueiro Seco, Santa Luzia do Norte e Marechal Deodoro.
Entre os crimes praticados pelos autores estão homicídio e tráfico de drogas.
Os infratores, de 32 e 34 anos, foram presos na cidade de Coqueiro Seco-AL. Os policiais deram cumprimento aos mandados de prisão preventiva expedidos pelo Poder Judiciário.
Um dos presos é acusado de ter assinado a tiros o adolescente Marcondes Felipe dos Santos da Silva, 16 anos. O crime ocorreu em março deste ano, na cidade de Satuba.
Após os procedimentos legais realizados pela Polícia Civil, os presos estão à disposição da Justiça.
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
