Suspeito de homicídio é preso com armas e drogas durante operação policial no Jacintinho
Comparsa permanece foragido na região de mata

Durante operação realizada nesta sexta-feira (25), guarnições motorizadas da Base Comunitária e da GUARDIA-01, pertencentes ao 13º Batalhão de Polícia Militar (BPM), prenderam um dos suspeitos de envolvimento em um homicídio ocorrido no bairro do Jacintinho, em Maceió. A ação teve início após a identificação da residência de um dos autores, localizada na Grota Pau D’Arco.
Ao se aproximarem do imóvel, os policiais visualizaram o suspeito e conseguiram capturá-lo. Questionado sobre a arma utilizada no crime, o homem informou que ela estava guardada dentro da residência. No local, foram apreendidas duas armas de fogo: uma espingarda calibre 28, com cinco munições intactas e uma deflagrada, e um revólver calibre 32, acompanhado de doze munições.
Durante o interrogatório, o suspeito revelou que seu comparsa havia fugido para uma área de mata próxima, armado com uma pistola usada no homicídio. Foram realizadas buscas na região com o apoio do Grupamento Aéreo e guarnições da ROTAM, mas o segundo envolvido não foi localizado.
O preso ainda informou que a arma que portava no momento do crime havia sido vendida para um conhecido, identificado como “Souza”. As equipes policiais se deslocaram até a casa do comprador, onde foram encontradas três munições calibre 22, R$ 66 em espécie e cerca de 40 gramas de maconha.
O suspeito capturado foi conduzido ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde foi autuado por homicídio.
Últimas notícias

Duas mulheres foram presas em flagrante por tentativa de furto no supermercado da Serraria

Casal é preso por tráfico de drogas no bairro Jacarecica em Maceió

Homem é esfaqueado na orla da Pajuçara em Maceió

Mulher é agredida e mantida em cárcere pelo ex-companheiro em Maceió

General classifica sanção dos EUA a Moraes como “vergonha global”

Justiça determina suspensão de investigações sobre Samir Xaud, presidente da CBF
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
