Suspeito de homicídio é preso com armas e drogas durante operação policial no Jacintinho
Comparsa permanece foragido na região de mata
Durante operação realizada nesta sexta-feira (25), guarnições motorizadas da Base Comunitária e da GUARDIA-01, pertencentes ao 13º Batalhão de Polícia Militar (BPM), prenderam um dos suspeitos de envolvimento em um homicídio ocorrido no bairro do Jacintinho, em Maceió. A ação teve início após a identificação da residência de um dos autores, localizada na Grota Pau D’Arco.
Ao se aproximarem do imóvel, os policiais visualizaram o suspeito e conseguiram capturá-lo. Questionado sobre a arma utilizada no crime, o homem informou que ela estava guardada dentro da residência. No local, foram apreendidas duas armas de fogo: uma espingarda calibre 28, com cinco munições intactas e uma deflagrada, e um revólver calibre 32, acompanhado de doze munições.
Durante o interrogatório, o suspeito revelou que seu comparsa havia fugido para uma área de mata próxima, armado com uma pistola usada no homicídio. Foram realizadas buscas na região com o apoio do Grupamento Aéreo e guarnições da ROTAM, mas o segundo envolvido não foi localizado.
O preso ainda informou que a arma que portava no momento do crime havia sido vendida para um conhecido, identificado como “Souza”. As equipes policiais se deslocaram até a casa do comprador, onde foram encontradas três munições calibre 22, R$ 66 em espécie e cerca de 40 gramas de maconha.
O suspeito capturado foi conduzido ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde foi autuado por homicídio.
Últimas notícias
Orçamento de 2026 precisa de R$ 20 bi para ser fechado, diz Haddad
Lula: enfrentamento à violência contra mulher é prioridade na agenda
Terras indígenas: STF tem placar de 4 votos a 0 contra marco temporal
Garotinho pede reforço de escolta após dizer que “prendeu todo o CV”
Chefe de gabinete diz que Trump tem “personalidade de alcoólatra”
Deputado Fabio Costa denuncia suspeitas de corrupção na Saúde de Alagoas após operação da PF
Vídeos e noticias mais lidas
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
