Motociclista sofre fratura após colisão com carroça em Maceió
Motociclista teve fratura na perna após o acidente no Conjunto Moacir Andrade
Um acidente envolvendo uma moto e uma carroça deixou um motociclista ferido na tarde deste sábado (26), no Conjunto Moacir Andrade, em Maceió. O acidente ocorreu na Avenida A, principal via do bairro, nas proximidades do Mercadinho Via Norte e do Açougue Bom Gosto.
De acordo com informações preliminares, o motociclista sofreu uma fratura na perna após a colisão com a carroça. O Corpo de Bombeiros foi acionado para o local, e uma viatura com quatro militares foi enviada para realizar o atendimento de emergência.
Ainda não há informações sobre o estado de saúde da vítima. A situação ainda está sendo monitorada, e novas informações sobre o seu estado de saúde serão divulgadas em breve. A equipe de resgate continua no local, As causas do acidente ainda estão sendo investigadas, e a ocorrência permanece em andamento.
Últimas notícias
Marcha pelo Clima reúne 70 mil e leva força amazônica às ruas de Belém
Colisão entre carro e moto deixa um homem ferido em Maragogi
“Marechal é o coração da República”, afirma Rafael Brito em solenidade da Proclamação da República
Justiça do Pará revoga pedido de prisão de Thiago ML, vereador de Arapiraca
Alckmin confirma que mudanças no tarifaço de Trump prejudicaram café brasileiro: “Manteve 40%”
Polícia Militar apreende 21 armas de fogo e 24 Kg de drogas em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
