Motociclista sofre fratura após colisão com carroça em Maceió
Motociclista teve fratura na perna após o acidente no Conjunto Moacir Andrade
Um acidente envolvendo uma moto e uma carroça deixou um motociclista ferido na tarde deste sábado (26), no Conjunto Moacir Andrade, em Maceió. O acidente ocorreu na Avenida A, principal via do bairro, nas proximidades do Mercadinho Via Norte e do Açougue Bom Gosto.
De acordo com informações preliminares, o motociclista sofreu uma fratura na perna após a colisão com a carroça. O Corpo de Bombeiros foi acionado para o local, e uma viatura com quatro militares foi enviada para realizar o atendimento de emergência.
Ainda não há informações sobre o estado de saúde da vítima. A situação ainda está sendo monitorada, e novas informações sobre o seu estado de saúde serão divulgadas em breve. A equipe de resgate continua no local, As causas do acidente ainda estão sendo investigadas, e a ocorrência permanece em andamento.
Últimas notícias
Governo do Estado antecipa salários de servidores para esta quarta-feira
Corpo é encontrado em Maceió e pode ser de jovem desaparecido no Vergel do Lago
Homem é preso com arma em bar de Maceió e mostra carteira de estágio da OAB para se livrar
[Video] Cibele Moura celebra implantação de ensino bilíngue em escola de Paripueira
[Vídeo] Polícia prende em São Paulo acusado de latrocínio ocorrido no Sertão de Alagoas
Madrasta que jogou enteado do 4º andar enquanto ele dormia começa a ser julgada em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
