Três casos de embriaguez ao volante são registrados em Maceió na noite deste sábado (26)
Um dos casos envolveu uma colisão com uma moto; no outro o condutor fazia manobras perigosas e ainda teve atropelamento

Dois casos de embriaguez ao volante foram registrados na noite deste sábado (26) e Maceió.
Um deles aconteceu Por bvolta das 22h30 da noite, quando a guarnição motorizada Força-Tarefa 03, pertencente ao 1° BPM, foi acionada pelo Copom até ao bairro do Poço, próximo a um posto de combustível, para averiguar uma denúncia de acidente de trânsito com vítima.
Ao chegar ao local, foi constatado que o condutor de um veiculo da marca Corolla, de cor branca, ultrapassou o sinal vermelho e atingiu uma motocicleta modelo Honda XRE de cor cinza, onde além do condutor, do sexo masculino, havia uma mulher na garupa. Ambos ficaram feridos.
Havia a suspeita de que o motorista do Corolla estivesse embriagado, mas ele se recusou a fazer o teste do etilômetro. O mesmo teste foi oferecido ao casal da moto. Eles realizaram o procedimento e o resultado deu negativo para o casal.
A PM confeccionou um TCE (Termo Circunstanciado de Ocorrência) e em seguida os envolvidos foram conduzidos para a Central de Flagrantes, onde o autor da colisão, o motorista do Corolla, foi autuado em flagrante delito por lesão corporal culposa e embriaguez ao volante.
Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada ao local para proceder com a remoção de uma das vítimas, a mulher que estava na garupa da moto, para o Hospital Geral do Estado (HGE).
Outro caso
O outro caso aconteceu também por volta das 22h30 no bairro Centro de Maceió, quando uma guarnição motorizada pertencente ao 1° BPM, em patrulhamento na região, recebeu a informação de um popular de que o condutor de um veículo estava fazendo manobras em "zigue-zague" e subindo calçadas na região.
Após algumas buscas, o veículo, um carro da marca/modelo Nissan Livina, de cor branca, passou pela guarnição e foi abordado, sendo constatado que o motorista apresentava sinais e sintomas de embriaguez.
Ele foi abordado e conduzido também para a Central de Flagrantes, onde foi autuado em flagrante delito por embriaguez ao volante.
O veículo permaneceu no local e algum tempo depois, foi entregue a um familiar do condutor, sendo retirado do local
Terceiro caso
O terceiro caso aconteceu por volta das 18h30 deste sábado (26) no bairro Jacintinho. Uma guarnição motorizada da Força-Tarefa pertencente ao 13° BPM, estava em patrulhamento quando foi acionada por populares que relataram haver um atropelamento nas proximidades e que o motorista responsável pelo fato apresentava sinais de embriaguez.
Ao chegar ao local da ocorrência, os militares constataram que a vítima, do sexo masculino, estava com ferimento na perna, Ele foi socorrido por uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o Hospital Geral do Estado (HGE).
O motorista do veículo marca/modelo Corsa Sedan, de cor prata, que provocou o atropelamento, apresentava sinais e sintomas de embriaguez. Ele foi interceptado pela população e detido para não fugir do local,
O condutor confessou que ingeriu bebida alcoólica. Além disso, os policiais descobriram que um outro veículo, da marca/modelo Honda City, de cor branca, que passava no local, também foi atingido pelo o automóvel Corsa.
Também nesse caso, os envolvidos foram conduzidos para a Central de Flagrantes, onde o responsável pelo atropelamento e pela colisão foi autuado em flagrante delito por embriaguez ao volante.
Últimas notícias

Filiados do PT vão às urnas em Alagoas para escolher novos dirigentes

Bruna Biancardi posta fotos de Mel, sua segunda filha com Neymar: 'Te amamos'

“Xerifa”: ex de Nem da Rocinha é presa após parto em hospital do Rio de Janeiro

Edu Guedes é diagnosticado com câncer no pâncreas e passa por cirurgia

Duas irmãs são baleadas durante invasão a residência em Penedo

Mega-Sena acumula e prêmio principal vai para R$ 6,5 milhões
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
