Homem com tornozeleira sofre atentado a tiros ao lado de mulher no Benedito Bentes
Vítimas foram socorridas e conduzidas para HGE

Uma guarnição motorizada da Força-Tarefa pertencente ao 5° BPM, foi acionada pelo Copom na noite deste sábado (26) para averiguar uma denúncia de dupla tentativa de homicídio dentro de uma residência na Grota da Alegria, no Benedito Bentes e ao chegar ao local, localizou duas vítimas de arma de fogo, ainda com vida.
Uma delas, do sexо masculino, estava consciente e relatou que um homem identificado como “JP” foi autor do atentado.
A outra vítima, do sexo feminino, estava inconsciente, segundo a informou a polícia. De acordo com as informações levantadas pela própria PM, a vítima do sexo masculino já havia dado entrada no presídio e fazia uso de tornozeleira eletrônica. Já a mulher não possui registro de envolvimento com o crime.
Uma ambulância da SAmu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada ao local e prestou atendimento às vítimas, levando ambos para o Hospital Geral do Estado (HGE).
Nao foram divulgadas informações sobre o estado e saúde das vítimas. A Polícia Civil deverá investigar o caso.
Últimas notícias

Defesa de João Neto critica exposição midiática do caso: ‘espetaculoso e sensacionalista’

Acidente entre dois carros complica trânsito na AL-101 Norte, em Maceió

PM prende suspeitos com armas, drogas e veículos roubados na capital e interior de Alagoas

Homem é esfaqueado durante festa de paredão no interior de Alagoas

Motociclista fica ferido em colisão com carro no Jacintinho, em Maceió

Assembleia define greve geral da Educação municipal de Maceió a partir de 5 de maio
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
