Homem com tornozeleira sofre atentado a tiros ao lado de mulher no Benedito Bentes
Vítimas foram socorridas e conduzidas para HGE
Uma guarnição motorizada da Força-Tarefa pertencente ao 5° BPM, foi acionada pelo Copom na noite deste sábado (26) para averiguar uma denúncia de dupla tentativa de homicídio dentro de uma residência na Grota da Alegria, no Benedito Bentes e ao chegar ao local, localizou duas vítimas de arma de fogo, ainda com vida.
Uma delas, do sexо masculino, estava consciente e relatou que um homem identificado como “JP” foi autor do atentado.
A outra vítima, do sexo feminino, estava inconsciente, segundo a informou a polícia. De acordo com as informações levantadas pela própria PM, a vítima do sexo masculino já havia dado entrada no presídio e fazia uso de tornozeleira eletrônica. Já a mulher não possui registro de envolvimento com o crime.
Uma ambulância da SAmu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada ao local e prestou atendimento às vítimas, levando ambos para o Hospital Geral do Estado (HGE).
Nao foram divulgadas informações sobre o estado e saúde das vítimas. A Polícia Civil deverá investigar o caso.
Últimas notícias
Caso Rhavy: padrasto admite tráfico de drogas, nega crime e acusa mãe do menino
Fernando Pereira nega articulação pela presidência da ALE e reitera apoio a Nezinho
Girau do Ponciano se prepara para o maior evento agropecuário do Agreste
Publicada lista final de solicitação de isenção de taxa para concurso da PMAL
Caso Rhavy: babá relata que criança se queixou de dor de cabeça dias antes de morrer
Hemoal adota novas regras para doação de sangue em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
