Caminhoneiro é agredido com pedrada ao tentar impedir saque de carga em Flexeiras
Mesmo caído ao chão e ensanguentado, a vítima resistiu e conseguiu evitar o roubo
Um caminhoneiro, que não teve a identidade divulgada, foi agredido com uma pedrada na cabeça ao tentar impedir que a carga de sua carreta fosse saqueada após um acidente na BR-101, no município de Flexeiras, interior de Alagoas. O caso aconteceu na tarde dessa segunda-feira (28) e foi registrado por vídeo, que circula nas redes sociais.
Segundo as imagens, o motorista tenta proteger a mercadoria usando um pedaço de pau, enquanto algumas pessoas se aproximam com o objetivo de saquear os produtos. Durante a confusão, um dos suspeitos arremessa uma pedra, que atinge diretamente a cabeça do caminhoneiro.
Mesmo caído ao chão e ensanguentado, o homem resistiu e conseguiu evitar o roubo da carga. Ele aparece nas imagens visivelmente atordoado pela agressão. Até o momento da publicação desta matéria, não há informações sobre seu estado de saúde.
As autoridades ainda não se pronunciaram oficialmente sobre a ocorrência, e não há confirmação sobre a abertura de investigação ou identificação dos agressores.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias
Igaci conquista o Selo FNAS 2025 e ganha reconhecimento nacional na assistência social
Bolsonaro: condomínio alerta para “consequências imediatas”
Moraes impõe regras ao Coaf para fornecer relatórios de inteligência
Pimenta fala em “conexão direta” entre fraude do INSS e “BolsoMaster”
Protesto por contas altas de água interdita avenida em Maceió
Dois adolescentes fogem de unidade socioeducativa em Maceió; um segue foragido
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
