Caminhoneiro é agredido com pedrada ao tentar impedir saque de carga em Flexeiras
Mesmo caído ao chão e ensanguentado, a vítima resistiu e conseguiu evitar o roubo
Um caminhoneiro, que não teve a identidade divulgada, foi agredido com uma pedrada na cabeça ao tentar impedir que a carga de sua carreta fosse saqueada após um acidente na BR-101, no município de Flexeiras, interior de Alagoas. O caso aconteceu na tarde dessa segunda-feira (28) e foi registrado por vídeo, que circula nas redes sociais.
Segundo as imagens, o motorista tenta proteger a mercadoria usando um pedaço de pau, enquanto algumas pessoas se aproximam com o objetivo de saquear os produtos. Durante a confusão, um dos suspeitos arremessa uma pedra, que atinge diretamente a cabeça do caminhoneiro.
Mesmo caído ao chão e ensanguentado, o homem resistiu e conseguiu evitar o roubo da carga. Ele aparece nas imagens visivelmente atordoado pela agressão. Até o momento da publicação desta matéria, não há informações sobre seu estado de saúde.
As autoridades ainda não se pronunciaram oficialmente sobre a ocorrência, e não há confirmação sobre a abertura de investigação ou identificação dos agressores.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias
Enem 2025: segundo dia de provas é encerrado em todo o Brasil
Homem é executado a tiros no bairro Feitosa, em Maceió
Menino de 11 anos sofre AVC após acidente em escola
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
Polícia Civil inicia investigação de homicídio na cidade de Arapiraca
Mulher destrói carro do marido após flagrar traição em bar de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
