Feto é encontrado em obra no bairro Tabuleiro do Martins, em Maceió
O feto foi encaminhado para necropsia, que deve determinar a causa do aborto e a idade gestacional

Um feto foi encontrado abandonado nesta terça-feira (29), em um prédio em construção no bairro do Tabuleiro do Martins, em Maceió. A Polícia Civil investiga se o caso se trata de um aborto espontâneo ou provocado.
De acordo com a polícia, o feto foi localizado por um funcionário da obra em uma das varandas do edifício. O engenheiro responsável foi informado e acionou as autoridades.
Como o local é uma obra fechada, com acesso restrito a pessoas autorizadas, a suspeita é de que alguma funcionária possa ter sofrido um aborto durante o expediente.
O feto foi encaminhado para necrópsia, que deve determinar a causa do aborto e a idade gestacional.
*Estagiário sob supervisão
Últimas notícias

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB

Júri popular de pai acusado de matar filho de 4 anos acontece nesta quinta-feira em Maceió

Cibele Moura propõe criação de ambulatórios e protocolo clínico para diagnóstico e tratamento da doença celíaca em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
