Residência abandonada pega fogo na Massagueira, em Marechal Deodoro
Bombeiros foram acionados para debelar as chamas
Um princípio de incêndio, foi registrado na tarde desta terça-feira (29), por volta das 15h40, em uma residência abandonada localizada na rua São Miguel, no bairro Massagueira, região central do município de Marechal Deodoro, em Alagoas.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL), a guarnição foi acionada para atender uma ocorrência envolvendo uma possível situação de princípio de incêndio nas proximidades de um estabelecimento de construção.
Ao chegarem no local indicado, os militares constataram a veracidade do fato, onde uma casa desocupada havia pegado fogo, no entanto, os próprios moradores, antes mesmo da chegada da equipe dos bombeiros, já haviam debelado as chamas.
Diante disto, os militares realizaram uma vistoria completa no local e verificaram se existia algum foco de fogo. Entretanto, o imóvel não apresentava mais nenhum risco à população da região afetada.
Nesta ação, foram empregadas três viaturas e nove militares.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
