Projeto quer transformar Biu de Lira em comenda na Câmara de Maceió
O ex-senador por Alagoas morreu em janeiro deste ano em decorrência de uma parada cardíaca
Um Projeto de Resolução, que tramita na Câmara Municipal de Maceió, pretende criar uma comenda em homenagem ao ex-senador Benedito de Lira, que morreu em janeiro deste ano em decorrência de uma parada cardíaca.
O projeto é de autoria do vereador Jônatas Omena (PL) e será destinado a personalidades que tenham prestado relevantes serviços à cidade de Maceió.
Na justificativa, o vereador aponta que a criação da comenda representa um reconhecimento à sua história de vida e legado político. A comenda, de acordo com o texto, será materializada por medalha e diploma, cujas características e modelos serão definidos pela Câmara Municipal de Maceió.
Além de senador, o pai do deputado federal Arthur Lira (PP) chegou a ser vereador em Junqueiro e em Maceió, deputado estadual e também deputado federal.
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
