Judiciário de Alagoas funciona em regime de plantão de quinta (1º) a domingo (4)
Atividades, atos e prazos processuais serão retomados na segunda-feira (5)

O Poder Judiciário de Alagoas funciona em regime de plantão de quinta (1º), Dia do Trabalho, a domingo (4). Nesse período, serão analisadas apenas demandas que reclamem soluções urgentes. As atividades, atos e prazos processuais serão retomados na segunda-feira (5).
No Tribunal de Justiça, o plantão ficará a cargo do presidente da Corte, desembargador Fábio Bittencourt. A portaria foi publicada no Diário da Justiça Eletrônico de terça (29).
No Fórum de Maceió, no Barro Duro, os plantonistas serão os juízes Antônio Barros da Silva Lima (área criminal) e Eliana Normande Acioli (área cível).
No interior, o plantão funcionará em cinco sedes: Santa Luzia do Norte, Palmeira dos Índios, Pão de Açúcar, Igreja Nova e Maragogi. Cada circunscrição abrange um grupo de comarcas.
Os contatos e endereços das unidades e setores plantonistas podem ser conferidos aqui.
Os feriados de 2025 estão regulamentados em ato normativo do TJAL.
Últimas notícias

Petequinha e Florzinha se apresentam neste domingo (29) em Arapiraca

Léo Foguete agita o São João de Arapiraca, mas recusa live e entrevistas

Maluco Beleza, Raul Seixas atravessa gerações com temas da juventude

Teca Nelma celebra Dia do Orgulho LGBTQIAP+ com destaque para avanços legislativos em Maceió

Homem é flagrado com cocaína durante patrulha no Alto do Cruzeiro

Homem é ferido após discussão e agressor é preso em Maribondo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
