Confira o funcionamento dos serviços da Saúde no feriado do Dia do Trabalhador
Unidades fecham na quinta (1º) e retornam na segunda (5); Pam Salgadinho funciona na sexta (2)
Em decorrência do feriado do Dia do Trabalhador, celebrado nesta quinta-feira (1º), e do ponto facultativo, desta sexta-feira (2), os serviços da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) serão alterados. Com isso, alguns atendimentos serão retomados na segunda-feira (5).
Confira como ficarão os atendimentos na capital alagoana:
Unidades de saúde e Pam Salgadinho
As unidades de saúde fecham, no dia 1° de maio e na sexta-feira (2), retomando o atendimento na segunda-feira (5). O Pam Salgadinho fecha, na quinta-feira (1°), mas retoma o atendimento normal na sexta-feira (2).
Unidade de Vigilância de Zoonoses
A Unidade de Vigilância em Zoonoses (UVZ) também fecha para o atendimento ao público nos dias 1° e 2 de maio, retomando os atendimentos na segunda-feira (5).
No entanto, durante o feriado e o ponto facultativo, a UVZ vai manter o regime de plantão para possíveis apreensões de animais e demais denúncias da população. O plantão funcionará no horário das 8h às 16h e pode ser acionado por meio do WhatsApp (82) 98882-8240.
Vacinação
A vacinação funcionará normalmente em todos os pontos de imunização durante o feriado da quinta-feira (1º) e do ponto facultativo da sexta-feira (2).
Confira os horários:
- Tenda Saúde da Gente: 8h às 20h;
- CAT Mercado: 8h às 12h (quinta-feira) e 8h às 14h (sexta-feira);
- Maceió Shopping: das 13h às 21h;
- Shopping Pátio: das13h às 21h;
- Parque Shopping: das 15h às 21h.
Saúde da Gente
A tenda do Saúde da Gente seguirá normalmente oferecendo atendimento à população durante o feriado e o ponto facultativo. Os serviços estão disponíveis no Residencial Oiticica 2, no Benedito Bentes, das 8h às 20h.
CAT Mercado
O Centro de Atendimento ao Turista (CAT) Mercado, situado no estacionamento do Mercado do Artesanato (Levada), vai manter o funcionamento normal na quinta-feira (1°), no horário das 8h às 12h. Na sexta-feira (2l, o serviço funciona das 8h às 14h.
Últimas notícias
Mais de 150 estudantes da Uncisal podem ser afetados por ação que questiona regra de ingresso
[Vídeo] Ataque a tiros deixa homem morto com oito tiros e outro ferido em Arapiraca
Vídeo mostra momento em que motociclista morre ao cair do veículo na BR-101 em Messias
Vorcaro pediu para Sicário 'moer' empregada de atriz Monique Alfradique, diz PF
STF aguarda explicações de Bolsonaro sobre arma apreendida em blitz
STF retoma nesta quarta (17) julgamento para definir regras sobre big techs
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
