Homem é assassinado a tiros enquanto pilotava moto no Benedito Bentes, em Maceió
Ainda não há detalhes sobre a dinâmica do crime nem informações sobre a autoria ou motivação
Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi assassinado a tiros na tarde desta quinta-feira (1), na Avenida Antônio Lisboa de Amorim, localizada no bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió.
Segundo informações repassadas pelo 12º Batalhão de Polícia Militar (12º BPM), a vítima foi alvejada por disparos de arma de fogo em via pública, enquanto trafegava em uma motocicleta.
Após o homicídio, a Polícia Militar isolou a área para preservar a cena do crime e acionou os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) para os procedimentos periciais e remoção do corpo.
Ainda não há detalhes sobre a dinâmica do crime nem informações sobre a autoria ou motivação. O caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da capital alagoana.
Quem tiver informações que possam ajudar a polícia a localizar os autores do crime deve entrar em contato pelo número 181, do Disque Denúncia. A ligação é anônima, sigilosa e gratuita.
Últimas notícias
DEA é acionado para resgatar vítimas de acidente na BR 101, em Joaquim Gomes
Justiça mantém prisão de policial penal suspeito de matar empresária alagoana
Famoso cruzamento no bairro do Jacintinho muda a partir de domingo (29)
SMTT implanta mudanças no trânsito e instala novo semáforo em Arapiraca
[Vídeo] Motorista flagra lixo sendo transportado de forma irregular na AL-115
Fabio Costa denuncia série de desaparecimentos em São Miguel dos Milagres e cobra respostas
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
