Polícia Militar apreende nove armas de fogo nas últimas 48 horas em Maceió
Ocorrências foram registradas entre a quarta-feira (30) e manhã desta sexta (2)
Equipes das Rondas Ostensivas Táticas Motorizadas (Rotam), do Comando de Missões Especiais (CME) da Polícia Militar de Alagoas, registraram a apreensão de nove armas de fogo, nas últimas 48 horas, em Maceió.
No início da manhã desta sexta-feira (2), as equipes apreenderam uma pistola calibre 380, com dez munições intactas. A arma estava ilegalmente em posse do segurança de um estabelecimento localizado no bairro do Antares, em Maceió. A ocorrência foi encaminhada à Central de Flagrantes.
Na manhã de quinta-feira (1º), um revólver calibre 32, com seis munições, foi encontrado pelos policiais da Rotam ao se aproximarem de um campo de futebol, no bairro da Santa Lúcia, após denúncia de tráfico de entorpecentes. Um grupo de quatro homens, ao perceber a presença policial, empreendeu fuga por uma região de mata, por trás do campo, tomando destino ignorado. Na busca do perímetro onde eles estavam, a arma foi localizada. O revólver foi apresentado à Central.
No bairro do Ouro Preto, na noite da quarta-feira (30), a Rotam apreendeu mais um revólver calibre 32, com duas munições intactas, além de 350 gramas de maconha e uma balança de precisão. O material ilícito estava em poder de um indivíduo acusado de haver roubado uma motocicleta e um aparelho celular momentos antes, no bairro do Bebedouro.
A PM chegou até ele por meio do sistema de rastreamento do telefone, após ser acionada pela vítima. Os materiais roubados foram recuperados e devolvidos. Na Central de Flagrantes, ficou constatado que havia um mandado de prisão contra o acusado, pelo crime de homicídio. Os demais armamentos foram apreendidos em abordagens de rotina na capital.
Últimas notícias
Sindicato alerta para possível aumento na tarifa de ônibus com fim da escala 6x1
Resgate das tradições, Vila de São João de Jaraguá é aberta nesta segunda (22)
Gabi Gonçalves reforça presença no Sertão de Alagoas durante final de semana
Corpo de jovem é achado em estado de decomposição em Messias
Bloco da Ufal é interditado após estudante ser atingido por estrutura de concreto
Prefeitura remove mais de 100 pneus de calçada durante operação no Farol
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
