Previsão do tempo para o fim de semana indica sol e tempo seco na maior parte de AL
Orientação é que a população aproveite o fim de semana com atenção às condições climáticas, especialmente nas primeiras horas da manhã
A previsão do tempo para o fim de semana em Alagoas indica predomínio de sol e clima seco entre esta sexta-feira (2) e o sábado (3), em praticamente todas as regiões do estado. A informação foi divulgada pela meteorologista Fernanda Liz, da Superintendência de Prevenção em Desastres Naturais da Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semarh).
Na sexta e no sábado, o tempo firme e as temperaturas elevadas devem marcar presença no Sertão, Agreste, Sertão do São Francisco, além das regiões litorâneas. No sábado, as primeiras horas da manhã podem registrar variação de nebulosidade nas regiões do Litoral, Zona da Mata e Baixo São Francisco, mas sem previsão de chuva.
Já no domingo (4), há possibilidade de chuvas rápidas nas primeiras horas do dia, especialmente nas regiões da Zona da Mata, Litoral e Baixo São Francisco. No restante do domingo, o sol volta a aparecer entre nuvens, mantendo o tempo estável.
A meteorologista destaca que o fim de semana será ideal para atividades ao ar livre, especialmente no interior do estado, onde o clima seco predomina. A recomendação é aproveitar com atenção à possibilidade de chuva leve no início do domingo, principalmente nas áreas próximas ao litoral.
*Estagiário sob supervisão
Últimas notícias
Nikolas é condenado a pagar R$ 40 mil por chamar mulher trans de 'homem'
Homem é flagrado furtando fios de poste em plena luz do dia no bairro de Jatiúca
A Influência dos Videogames na Cultura Moderna
Arthur Lira impulsiona transformação em Porto Real do Colégio com pavimentação rural
Prefeitura entrega hoje Centro Esportivo, praça e nova Arapiraquinha à comunidade da Vila Bananeiras
Homem de 60 anos acusado de estupro de vulnerável é preso em Japaratinga
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
