Violência

Homem é atingido por comparsa durante execução de vítima e acaba preso após ser atendido em UPA

Alvo dos criminosos morreu; o homem baleado foi preso após atendimento médico

Por 7Segundos 02/05/2025 18h06 - Atualizado em 02/05/2025 19h07
Homem é atingido por comparsa durante execução de vítima e acaba preso após ser atendido em UPA
Vítima que ficou ferida foi atendida na UPA de São Miguel dos Campos e detida logo em seguida - Foto: Reprodução/Internet

Uma disputa entre facções criminosas que atuam em São Miguel dos Campos, município da Região Metropolitana de Maceió, segundo suspeitas da polícia, resultou na morte de um homem ainda não identificado nesta sexta-feira (02) no Loteamento Hélio Jatobá 2, localizado na parte alta da cidade e um dos suspeitos de participar do crime foi baleado por engano pelo próprio comparsa.

O homem ferido foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade e preso logo após receber atendimento médico.

Em relação à vítima que morreu executada, parentes dela informaram à polícia que o homem teria saído de casa para pagar um boleto. Ele retornou para casa, mas acabou sendo assassinada após receber um chamado para ir até a uma rua próxima à sua casa.

A Polícia Militar realizou buscas na região á procura dos demais suspeitos do crime, que fugiram. A Delegacia de Homicídios da região deverá investigar o caso.