Ações da PM apreendem três armas de fogo e 1,3 kg de drogas no interior
Ocorrências foram registradas nos municípios de Branquinha, União dos Palmares, Penedo e São Miguel dos Campos

Equipes da Polícia Militar de Alagoas (PM-AL) registraram a apreensão de três armas de fogo e 1,3 Kg de drogas nas últimas 48 horas em municípios do interior alagoano.
Duas ocorrências foram registradas na zona da Mata nessa sexta-feira (2). Na cidade de Branquinha, o 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreendeu uma espingarda calibre 28, uma garrucha, 27 munições, além de 75 gramas de chumbo, 23 gramas de pólvora e 90 pinos de cocaína. O material foi apreendido após um trabalho do serviço de inteligência da unidade. Duas pessoas foram presas e conduzidas à delegacia.
Em União dos Palmares, um simulacro de pistola e sete aparelhos celulares roubados foram recolhidos pelo 2º BPM. Dois homens que teriam cometido assaltos na região já haviam sido detidos por populares quando as guarnições chegaram. As vítimas foram orientadas a irem até o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) local para devolução dos aparelhos celulares, e os autores foram encaminhados a um hospital da região, uma vez que estavam lesionados pela agressão dos populares.
Em Penedo, o 11º Batalhão apreendeu 705 gramas de cocaína na tarde da última quinta-feira (1º), durante patrulhamento de rotina na rua 7 de Setembro, localizada no centro histórico da cidade. Os militares avistaram um indivíduo em atitude suspeita, que empreendeu fuga pelos fundos de um imóvel ao visualizar a viatura policial.
A guarnição realizou varredura no interior da residência, encontrando a cocaína, além de três bombinhas de maconha, quatro balanças de precisão, 12 comprimidos de Rohypnol e diversos materiais utilizados para embalo e distribuição de drogas. Todo o material foi encaminhado ao Cisp de Penedo para as providências cabíveis. A ocorrência será investigada para identificação e responsabilização do autor.
Equipes da 1ª Companhia Independente registraram a apreensão da terceira arma de fogo, uma pistola calibre 380, com 17 munições, além de 535 gramas de maconha, 12 gramas de crack e uma balança de precisão, também na quinta-feira (1º), em São Miguel dos Campos.
Os policiais chegaram até o local após denúncia de disparos de arma de fogo. Três adultos e um adolescente de 17 anos foram detidos no local e conduzidos à 6ª Delegacia Regional de Polícia, para averiguação.
Últimas notícias

Foragido, casal suspeito de golpes de R$ 5 milhões na Bahia é preso em hotel na Ponta Verde

Homem é preso por agredir esposa e tráfico de drogas em Matriz de Camaragibe

Mulher é autuada por tráfico de drogas ao guardar 114 caixas de Rohypnol em Maceió

Secretaria de Segurança realiza nesta quinta (9) simulado de assalto em Maragogi

Indivíduo com passagem por tráfico e danos é preso com maconha e rohypnol em Maceió

Homem sofre fratura no braço durante tentativa de homicídio em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
