Ações da PM apreendem três armas de fogo e 1,3 kg de drogas no interior
Ocorrências foram registradas nos municípios de Branquinha, União dos Palmares, Penedo e São Miguel dos Campos
Equipes da Polícia Militar de Alagoas (PM-AL) registraram a apreensão de três armas de fogo e 1,3 Kg de drogas nas últimas 48 horas em municípios do interior alagoano.
Duas ocorrências foram registradas na zona da Mata nessa sexta-feira (2). Na cidade de Branquinha, o 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreendeu uma espingarda calibre 28, uma garrucha, 27 munições, além de 75 gramas de chumbo, 23 gramas de pólvora e 90 pinos de cocaína. O material foi apreendido após um trabalho do serviço de inteligência da unidade. Duas pessoas foram presas e conduzidas à delegacia.
Em União dos Palmares, um simulacro de pistola e sete aparelhos celulares roubados foram recolhidos pelo 2º BPM. Dois homens que teriam cometido assaltos na região já haviam sido detidos por populares quando as guarnições chegaram. As vítimas foram orientadas a irem até o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) local para devolução dos aparelhos celulares, e os autores foram encaminhados a um hospital da região, uma vez que estavam lesionados pela agressão dos populares.
Em Penedo, o 11º Batalhão apreendeu 705 gramas de cocaína na tarde da última quinta-feira (1º), durante patrulhamento de rotina na rua 7 de Setembro, localizada no centro histórico da cidade. Os militares avistaram um indivíduo em atitude suspeita, que empreendeu fuga pelos fundos de um imóvel ao visualizar a viatura policial.
A guarnição realizou varredura no interior da residência, encontrando a cocaína, além de três bombinhas de maconha, quatro balanças de precisão, 12 comprimidos de Rohypnol e diversos materiais utilizados para embalo e distribuição de drogas. Todo o material foi encaminhado ao Cisp de Penedo para as providências cabíveis. A ocorrência será investigada para identificação e responsabilização do autor.
Equipes da 1ª Companhia Independente registraram a apreensão da terceira arma de fogo, uma pistola calibre 380, com 17 munições, além de 535 gramas de maconha, 12 gramas de crack e uma balança de precisão, também na quinta-feira (1º), em São Miguel dos Campos.
Os policiais chegaram até o local após denúncia de disparos de arma de fogo. Três adultos e um adolescente de 17 anos foram detidos no local e conduzidos à 6ª Delegacia Regional de Polícia, para averiguação.
Últimas notícias
Morre Paulo Antônio Ribeiro Fan, pai da apresentadora Renata Fan
Tartaruga marinha desova na Praia da Avenida, em Maceió
Mulher cai em barranco na Santa Amélia e é resgatada por bombeiros
Polícia Militar apreende duas armas de fogo, droga e dinheiro em ações na capital e interior
Bell Marques interrompe show em Palmeira dos Índios para comprar produtos de ambulante idosa
Governo de Alagoas entrega 2ª Creche Cria e Sala Google em Batalha nesta segunda
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
