Mulher tem crise de raiva e quebra objetos em Upa do Trapiche; polícia foi acionada
Suspeita foi encaminhada à Central de Flagrantes
Uma guarnição motorizada da Maré Comando foi acionada para atender uma ocorrência envolvendo o crime de dano ao patrimônio público ocorrido em uma Upa do bairro Trapiche da Barra, em Maceió. O fato ocorreu na manhã deste sábado (3).
Ao se deslocarem até o local, a equipe de segurança encontrou a suspeita do ato de vandalismo visivelmente alterada e apresentando comportamento agressivo.
Em depoimento à polícia, funcionários da unidade de saúde afirmaram que a mulher havia quebrado alguns objetos do local, inclusive uma cadeira. Além disso, a mulher arremessou um extintor de incêndio no chão, pondo em risco a integridade física dos presentes e gerando desordem no ambiente hospitalar.
Informações da polícia dão conta, que ao perceber a chegada da guarnição, a suposta vândala tentou resistir a abordagem, no entanto, foi contida e, em seguida, encaminhada à Central de Flagrantes juntamente com as testemunhas.
Ao chegar lá, a suspeita foi autuada pelo crime de dano qualificado.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias
Obras do Canal do Ipanema avançam e chegam a trecho próximo à Unima
Prefeitura inicia montagem da ornamentação para festival internacional de cultura
Mário Frias critica operação e diz que emenda de R$ 2 milhões é regular
Prefeitura e DNOCS levam água para comunidades rurais de Palmeira dos Índios
Ronaldo Caiado é internado em hospital de SP para tratar faringite aguda
Adolescente é apreendido após agressão que terminou na morte de homem em Igaci
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
