Mulher tem crise de raiva e quebra objetos em Upa do Trapiche; polícia foi acionada
Suspeita foi encaminhada à Central de Flagrantes
Uma guarnição motorizada da Maré Comando foi acionada para atender uma ocorrência envolvendo o crime de dano ao patrimônio público ocorrido em uma Upa do bairro Trapiche da Barra, em Maceió. O fato ocorreu na manhã deste sábado (3).
Ao se deslocarem até o local, a equipe de segurança encontrou a suspeita do ato de vandalismo visivelmente alterada e apresentando comportamento agressivo.
Em depoimento à polícia, funcionários da unidade de saúde afirmaram que a mulher havia quebrado alguns objetos do local, inclusive uma cadeira. Além disso, a mulher arremessou um extintor de incêndio no chão, pondo em risco a integridade física dos presentes e gerando desordem no ambiente hospitalar.
Informações da polícia dão conta, que ao perceber a chegada da guarnição, a suposta vândala tentou resistir a abordagem, no entanto, foi contida e, em seguida, encaminhada à Central de Flagrantes juntamente com as testemunhas.
Ao chegar lá, a suspeita foi autuada pelo crime de dano qualificado.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias
EUA e Irã negociam na Suíça em meio ao impasse com Israel no Líbano
Petrúcio Amorim desabafa sobre tentativa de retirá-lo da programação de evento durante show
Morre Robson Barros, ex-paquito da Xuxa, aos 57 anos
Motorista perde o controle e carro derruba telhado de casa em Arapiraca
Idoso fica ferido na cabeça após cair em cisterna desativada de São Sebastião
Acidente de moto deixa vítima fatal em Lagoa da Canoa
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
