Motoristas embriagados são presos durante operações em Maceió
Diversos veículos apreendidos
Diversas operações de trânsito e ações de patrulhamento realizadas em Maceió resultaram na prisão de condutores por embriaguez ao volante neste domingo (4).
Em uma das ocorrências, a Guarnição Motorizada Base Comunitária do 13°BPM flagrou dois indivíduos em uma motocicleta trafegando na contramão da via. Ao serem abordados, ambos apresentavam sinais de embriaguez e forte odor de álcool, confirmando que haviam ingerido bebida alcoólica. O condutor foi autuado por embriaguez ao volante.
Outra ação da Guarnição Força Tática 01 do 5° BPM foi motivada por um acidente de trânsito. O condutor do veículo envolvido apresentava sinais de embriaguez e se recusou a realizar o teste do etilômetro. O veículo que ele conduzia colidiu na traseira de uma motocicleta, causando apenas danos materiais. O veículo foi apreendido por irregularidades no IPVA, e o condutor foi autuado por embriaguez ao volante.
Durante a Operação Lei Seca na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Mangabeiras, cinco condutores de motocicleta foram flagrados dirigindo sob efeito de álcool. Os testes do etilômetro apontaram diferentes níveis de alcoolemia, e todos os condutores foram conduzidos à Central de Flagrantes, onde foram autuados por crime de trânsito.
Últimas notícias
Lagoa da Canoa celebra tradição e cultura com festividades juninas nas escolas da rede municipal
Ex de espião russo se pronuncia sobre história que viralizou após podcast
Brasil x Haiti: Ancelotti deixa Endrick no banco e vira piada na web
Woody aparece calvo em Toy Story 5; tema ajuda a quebrar tabus
Trump se atrapalha ao colocar medalha em veterano de guerra dos EUA
Ao lado de Vanessa e Neno, Renan Filho destaca obras que transformaram a Zona da Mata
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
