Cantor da banda Desejo de Menina se envolve em grave acidente no Sertão de Pernambuco
Acidente deixou uma mulher morta e ao menos sete pessoas feridas na manhã desta segunda-feira (5)

Um acidente grave envolvendo o cantor Lenno Ferreira, vocalista da banda Desejo de Menina, e uma van de transporte intermunicipal deixou uma mulher morta e ao menos sete pessoas feridas na manhã desta segunda-feira (5), na BR-428, no Sertão de Pernambuco.
O acidente ocorreu por volta das 8h, quando a Range Rover conduzida pelo artista colidiu na traseira de uma van que transportava 15 passageiros no trecho entre Petrolina e Parnamirim. Com o impacto, o veículo capotou e diversos ocupantes foram arremessados para fora. A SUV saiu da pista e caiu em uma ribanceira.
Identificada como Thiara Freire, a bancária de Santa Maria da Boa Vista não resistiu aos ferimentos e morreu. Funcionária do Banco do Brasil, ela era conhecida e querida na cidade, o que gerou forte comoção local e manifestações de luto nas redes sociais. Os feridos foram levados para hospitais em Santa Maria da Boa Vista e Lagoa Grande.
Em nota enviada à imprensa, o cantor se manifestou: “Apesar do susto e da gravidade do episódio, estou bem e já em contato com familiares.”
O Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionados para prestar socorro e controlar a situação. Lenno Ferreira sofreu apenas escoriações e foi liberado após atendimento médico.
Segundo a PRF, o cantor se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi autuado no local. A Polícia Civil abriu investigação para apurar as causas do acidente e eventuais responsabilidades criminais.
Em novo comunicado, o artista declarou:“Estamos colaborando com as autoridades e nos solidarizando com as vítimas e familiares.”
O caso segue em apuração e novas informações devem ser divulgadas nos próximos dias.
Últimas notícias

Atlas da Violência 2025 aponta as cidades mais violentas de Alagoas; dados preocupam

Multidão celebra o Dia das Mães em grande evento promovido pela Prefeitura de Girau do Ponciano

Mulheres morrem atropeladas durante caminhada na AL-210, em Cajueiro

Jovem é preso por estupro de vulnerável contra adolescente em Palmeira dos índios

MGM do Milhão: o maior jackpot do Brasil

Maragogi lança projeto Conectando Saberes para fortalecer educação ambiental
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
