Colisão frontal entre caminhão e motocicleta deixa feridos na BR-316, em Satuba
Fato foi registrado na tarde desta terça-feira (6); Bombeiros e PRF foram acionados
Uma colisão frontal envolvendo um caminhão Ford F-4000 e uma motocicleta deixou duas pessoas feridas, na tarde desta terça-feira (6), no quilômetro 270,8 da BR-316, no município de Satuba, na região metropolitana de Maceió.
Equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionadas por volta das 13h50. O sinistro ocorreu nas imediações do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) e à Mafrial.
As vítimas, um homem e uma mulher, ambas inconscientes e com ferimentos graves. Os bombeiros realizaram os atendimentos iniciais, estabilizaram as vítimas e solicitaram o apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Aéreo.
As vítimas foram atendidas pelas equipes da USA 06 e do Falcão 05, sendo posteriormente encaminhadas para uma unidade hospitalar.
Últimas notícias
Professora da rede municipal descobre caminho para vencer a depressão com a escrita
Rede estadual conquista 45 medalhas nas olimpíadas alagoanas de Química, Matemática e Quimeninas
Mega-sena volta a acumular e pode pagar R$ 18 milhões na próxima terça
Ex-presidente Bolsonaro passa por audiência de custódia neste domingo (23)
Estado e TJ entregam 577 títulos de terra em Mata Grande nesta segunda (24)
Mulher aciona polícia após ser ameaçada pelo companheiro na zona rural de Porto Calvo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
