[Vídeo] Pizzas entregues aos fãs de Lady Gaga foram brincadeira de Diogo Defante
Humorista revela que enganou 'little monsters' em frente ao Copacabana Palace
Pizza de Lady Gaga ou Diogo Defante? Diversos fãs da cantora foram surpreendidos com diversas caixas de pizza de margherita na porta do Copacabana Palace, hotel em que ela estava hospedada. Entretanto, o humorista brasileiro publicou um vídeo em que afirma que foi ele que enviou o alimento aos apoiadores de Gaga.
No YouTube, Defante publicou mais um vídeo do “repórter doidão”, gravado em meio ao show de Lady Gaga no Rio de Janeiro, realizado no último sábado (3). Ele mostra que estava hospedado no Copacabana Palace e que, em um determinado momento, fez uma ligação para pedir as pizzas.
“Então, eu queria entregar pizzas para a galera que está ali na frente para a Lady Gaga, mas não diz que sou eu que estou mandando, tá? É aqui do quarto do Defante, pode ser?”, pede para o telefone.
Na sequência, ele mostra a entrega dos alimentos e os fãs comemorando na porta do hotel. Enquanto isso, ele comemora do quarto: “Foi a Lady Gaga sim, foi sim”, disse, enquanto ria bastante.
OH GENTE! Diogo Defante publicou um vídeo dizendo que foi ele o responsável por enviar as pizzas aos fãs da Lady Gaga 🗣️pic.twitter.com/kdtyY1OxLd
— Tracklist (@tracklist) May 7, 2025
Últimas notícias
Globo cancela debate presidencial após desistências de Lula e Flávio
Após três anos na FMAC, Myriel Neto celebra festival que fez Maceió receber o Brasil e o mundo
INSS pagará benefício a mulheres afastadas por violência doméstica
Prefeito Rodrigo Cunha entrega área de convivência revitalizada no Virgem dos Pobres 1
Datafolha: Lula marca 42% no 1° turno; Flávio Bolsonaro tem 38%
Gabi Gonçalves apresenta balanço do mandato na reta final das eleições
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
