[Vídeo] Pizzas entregues aos fãs de Lady Gaga foram brincadeira de Diogo Defante
Humorista revela que enganou 'little monsters' em frente ao Copacabana Palace
Pizza de Lady Gaga ou Diogo Defante? Diversos fãs da cantora foram surpreendidos com diversas caixas de pizza de margherita na porta do Copacabana Palace, hotel em que ela estava hospedada. Entretanto, o humorista brasileiro publicou um vídeo em que afirma que foi ele que enviou o alimento aos apoiadores de Gaga.
No YouTube, Defante publicou mais um vídeo do “repórter doidão”, gravado em meio ao show de Lady Gaga no Rio de Janeiro, realizado no último sábado (3). Ele mostra que estava hospedado no Copacabana Palace e que, em um determinado momento, fez uma ligação para pedir as pizzas.
“Então, eu queria entregar pizzas para a galera que está ali na frente para a Lady Gaga, mas não diz que sou eu que estou mandando, tá? É aqui do quarto do Defante, pode ser?”, pede para o telefone.
Na sequência, ele mostra a entrega dos alimentos e os fãs comemorando na porta do hotel. Enquanto isso, ele comemora do quarto: “Foi a Lady Gaga sim, foi sim”, disse, enquanto ria bastante.
OH GENTE! Diogo Defante publicou um vídeo dizendo que foi ele o responsável por enviar as pizzas aos fãs da Lady Gaga 🗣️pic.twitter.com/kdtyY1OxLd
— Tracklist (@tracklist) May 7, 2025
Últimas notícias
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Homem morre afogado no Pontal de Coruripe, no Litoral Sul de Alagoas
Bell Marques puxa bloco em Maceió e celebra energia do público no primeiro dia do ano
Lula sanciona diretrizes do Orçamento com veto sobre Fundo Partidário
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
