Números de emergência da PM estão temporariamente fora do ar em Maceió; Veja opções para contato
Secretaria de Segurança Pública do Estado informou que os números 181, do Disk Denúncia, e o 190, da PM estão temporariamente indisponíveis
A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) informou, por meio de nota, que o telefone 190, da Polícia Militar, está temporariamente indisponível em Maceió. A SSP disse, ainda, que trabalha para normalização do serviço o mais rápido possível. Para registro de situações de emergências e flagrantes policiais, são disponibilizados à população da capital e região os seguintes telefones:
(82) 98833-9274
(82) 98833-9369
(82) 98833-9352
A SSP informa que o número 181 também está inoperante temporariamente. Para o recebimento de informações a respeito de crimes, a população tem à disposição o aplicativo Disque Denúncia AL e o site disquedenuncia.seguranca.al.gov.br. O anonimato é garantido.
Últimas notícias
Professores fazem a primeira edição da Prova Nacional Docente
Homem é flagrado “pegando carona” na parte de baixo de ônibus em Maceió
Homem rouba iPhone de cidadão embriagado, vende por R$ 150 e é preso em Arapiraca
Presidente da OpenIA compartilha prompt para extrair o máximo do ChatGPT
Homem quebra o pé direito após agredir a mãe e tentar fugir de apartamento, em Arapiraca
Vanessa Rios, ex-vocalista de Capim com Mel e Kitara, morre aos 42 anos
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
