Governador Paulo Dantas saúda Papa Leão XIV com mensagem de esperança
Robert Francis Prevost é o novo papa; ele foi escolhido nesta quinta-feira (8)
O governador de Alagoas, Paulo Dantas (MDB), utilizou as redes sociais nesta quinta-feira (8) para saudar o Papa Leão XIV. Em publicação carregada de simbolismo e fé, o chefe do Executivo alagoano celebrou a escolha do novo pontífice com palavras de esperança e solidariedade.
“Habemus Papam! Alagoas e o mundo acolhem com esperança o Papa Leão XIV. Que seu pontificado seja guiado pela fé, pela justiça e pelo compromisso com os que mais precisam. Que Deus o abençoe nesta nova missão”, escreveu.
A eleição do Papa Leão XIV foi anunciada oficialmente na tarde desta quinta. O novo pontífice assume com o desafio de conduzir a Igreja Católica em meio a questões sociais, ambientais e espirituais complexas, buscando aproximar ainda mais a instituição de suas comunidades ao redor do globo.
Veja a publicação:
Últimas notícias
SUS terá três novos medicamentos para câncer de pulmão
Do Sertão ao Jacintinho, Teca Nelma amplia campanha por vaga na Assembleia
Anvisa aprova nova caneta emagrecedora à base de semaglutida
Na FIEA, JHC defende escolas técnicas e maior uso do gás em Alagoas
Orçamento de 2027 terá aporte de R$ 6 bilhões aos Correios
Capacitação orienta MEIs sobre como vender para o poder público; saiba como participar
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
