Jovem de 18 anos é executado com mais de dez tiros na cabeça em Rio Largo
Vítima teria desrespeitado ordem de facção rival ao circular em área dominada
Um jovem identificado como Francisco, conhecido como “Fran”, de apenas 18 anos, foi brutalmente executado a tiros na noite desta quinta-feira (8), no conjunto Tavares Granja, município de Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió. Segundo informações apuradas no local, o crime está relacionado a disputas entre facções criminosas.
De acordo com relatos, Francisco era morador do conjunto Mutirão, área controlada por um grupo rival, e teria desobedecido a uma determinação imposta por criminosos.
Segundo testemunhas, pessoas ligadas ao Mutirão não podem circular no Tavares Granja. Mesmo ciente da proibição, o jovem estava no local acompanhado de um amigo, quando foi surpreendido por um homem que se aproximou em uma motocicleta e iniciou uma sequência de disparos.
Ainda segundo testemunhas afirmam que Fran foi atingido com mais de 12 tiros, a maioria na cabeça, sendo finalizado com vários disparos à queima-roupa após cair no chão. O amigo que estava com ele conseguiu fugir. Após a fuga dos executores, o rapaz teria retornado ao local, resgatado uma jovem que os acompanhava e depois desaparecido.
Equipes do 8º Batalhão da Polícia Militar estiveram na cena do crime, fizeram o isolamento da área e aguardaram a chegada da Polícia Científica. No chão, dezenas de cápsulas de pistola calibre 9 milímetros foram encontradas e recolhidas para análise pericial. A investigação deve contar com o exame das digitais nos projéteis e cartuchos.
Últimas notícias
Carlos diz que hospital perto não garante atendimento ágil a Bolsonaro
Governo Trump, no entanto, mantém acusação de narcotraficante
Moraes nega ida de Bolsonaro a hospital e exige laudo médico
EUA recuam em acusar Maduro de liderar suposto Cartel de Los Soles
Lutador de Muay Thai é preso suspeito de matar professor após discussão por dívida trabalhista
Jovem de 21 anos é assassinado a tiros na Vila Betel, em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
