PMAL entra em ‘quarentena’ para prender 2º suspeito da morte de sargento reformado
O anúncio foi feito pelo Comandante geral da Polícia Militar de Alagoas (PMAL), Coronel Paulo Amorim, por meio de um vídeo divulgado nas redes sociais
O Comandante geral da Polícia Militar de Alagoas (PMAL), Coronel Paulo Amorim, anunciou, nesta sexta-feira (9) que determinou que todo o efetivo da PMAL direcione suas atenções para localizar e capturar o segundo suspeito de participar da morte do sargento reformado, Irineu dos Santos, assassinado nesta manhã durante uma tentativa de latrocínio. Um dos suspeitos já foi preso, após procurar o Hospital Geral do Estado (HGE) devido um ferimento a bala em uma das pernas. De acordo com a fala de Amorim, toda a corporação da PMAL encontra-se em “quarentena”.
O anúncio foi feito por meio de um vídeo divulgado nas redes sociais. O Comandante Geral lamentou profundamente a morte do sargento reformado: “Sargento Irineu, um homem de bem, grande pai de família, excelente policial, 70 anos de idade. Um homem que prestou relevante serviço à sociedade alagoana”, disse o comandante,
Em seguida, Amorim esclareceu que a determinação de “quarentena” se estende a todo o efetivo da PMAL, de todo o estado: “Determinei, de forma imediata, para que toda a Polícia Militar de Alagoas (PMAL), a partir das seis horas da manhã de hoje, nós estamos em quarentena. Determinei para todo o nosso serviço de inteligência, para o Comandante do Batalhão de Missões Especiais, para o Comandante do Batalhão Metropolitano, para todos os serviços de inteligência da polícia militar do interior do estado, para toda a PMAL, que estamos em quarentena”, informou o comandante.
Ele ainda fez um alerta ao suspeito, que segue foragido: "Não venha para o confronto! Renda-se! Se vier para o confronto, você vai perder!".
O policial militar foi assassinado nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (9) no Conjunto Salvador Lyra, nas proximidades do Campo do Marituba, em Maceió. A vítima foi identificada como Cícero Irineu dos Santos, 3º sargento da Polícia Militar de Alagoas.
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
