PMAL entra em ‘quarentena’ para prender 2º suspeito da morte de sargento reformado
O anúncio foi feito pelo Comandante geral da Polícia Militar de Alagoas (PMAL), Coronel Paulo Amorim, por meio de um vídeo divulgado nas redes sociais

O Comandante geral da Polícia Militar de Alagoas (PMAL), Coronel Paulo Amorim, anunciou, nesta sexta-feira (9) que determinou que todo o efetivo da PMAL direcione suas atenções para localizar e capturar o segundo suspeito de participar da morte do sargento reformado, Irineu dos Santos, assassinado nesta manhã durante uma tentativa de latrocínio. Um dos suspeitos já foi preso, após procurar o Hospital Geral do Estado (HGE) devido um ferimento a bala em uma das pernas. De acordo com a fala de Amorim, toda a corporação da PMAL encontra-se em “quarentena”.
O anúncio foi feito por meio de um vídeo divulgado nas redes sociais. O Comandante Geral lamentou profundamente a morte do sargento reformado: “Sargento Irineu, um homem de bem, grande pai de família, excelente policial, 70 anos de idade. Um homem que prestou relevante serviço à sociedade alagoana”, disse o comandante,
Em seguida, Amorim esclareceu que a determinação de “quarentena” se estende a todo o efetivo da PMAL, de todo o estado: “Determinei, de forma imediata, para que toda a Polícia Militar de Alagoas (PMAL), a partir das seis horas da manhã de hoje, nós estamos em quarentena. Determinei para todo o nosso serviço de inteligência, para o Comandante do Batalhão de Missões Especiais, para o Comandante do Batalhão Metropolitano, para todos os serviços de inteligência da polícia militar do interior do estado, para toda a PMAL, que estamos em quarentena”, informou o comandante.
Ele ainda fez um alerta ao suspeito, que segue foragido: "Não venha para o confronto! Renda-se! Se vier para o confronto, você vai perder!".
O policial militar foi assassinado nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (9) no Conjunto Salvador Lyra, nas proximidades do Campo do Marituba, em Maceió. A vítima foi identificada como Cícero Irineu dos Santos, 3º sargento da Polícia Militar de Alagoas.
Últimas notícias

PM apreende 23 armas de fogo e quase 50 kg de drogas na última semana em Alagoas

“Corre, que é Terapêutico” ocorre nesta quinta (9) em Arapiraca

Corpo de Bombeiros faz buscas por criança desaparecida na praia de Pontal do Peba, em Piaçabuçu

Traficante 'Playboy' morto em confronto é suspeito de participar de roubos de relógios de luxo, em Maceió

Israel mantém ofensiva em Gaza, mesmo após apelo de Trump

Cientistas descobrem nova espécie de mamífero após anos de estudo no Peru
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
