PMAL entra em ‘quarentena’ para prender 2º suspeito da morte de sargento reformado
O anúncio foi feito pelo Comandante geral da Polícia Militar de Alagoas (PMAL), Coronel Paulo Amorim, por meio de um vídeo divulgado nas redes sociais

O Comandante geral da Polícia Militar de Alagoas (PMAL), Coronel Paulo Amorim, anunciou, nesta sexta-feira (9) que determinou que todo o efetivo da PMAL direcione suas atenções para localizar e capturar o segundo suspeito de participar da morte do sargento reformado, Irineu dos Santos, assassinado nesta manhã durante uma tentativa de latrocínio. Um dos suspeitos já foi preso, após procurar o Hospital Geral do Estado (HGE) devido um ferimento a bala em uma das pernas. De acordo com a fala de Amorim, toda a corporação da PMAL encontra-se em “quarentena”.
O anúncio foi feito por meio de um vídeo divulgado nas redes sociais. O Comandante Geral lamentou profundamente a morte do sargento reformado: “Sargento Irineu, um homem de bem, grande pai de família, excelente policial, 70 anos de idade. Um homem que prestou relevante serviço à sociedade alagoana”, disse o comandante,
Em seguida, Amorim esclareceu que a determinação de “quarentena” se estende a todo o efetivo da PMAL, de todo o estado: “Determinei, de forma imediata, para que toda a Polícia Militar de Alagoas (PMAL), a partir das seis horas da manhã de hoje, nós estamos em quarentena. Determinei para todo o nosso serviço de inteligência, para o Comandante do Batalhão de Missões Especiais, para o Comandante do Batalhão Metropolitano, para todos os serviços de inteligência da polícia militar do interior do estado, para toda a PMAL, que estamos em quarentena”, informou o comandante.
Ele ainda fez um alerta ao suspeito, que segue foragido: "Não venha para o confronto! Renda-se! Se vier para o confronto, você vai perder!".
O policial militar foi assassinado nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (9) no Conjunto Salvador Lyra, nas proximidades do Campo do Marituba, em Maceió. A vítima foi identificada como Cícero Irineu dos Santos, 3º sargento da Polícia Militar de Alagoas.
Últimas notícias

Bolsonaro e aliados devem pagar R$ 30 milhões em indenização por trama golpista, decide STF

Trump diz que suspeito de matar Charlie Kirk foi preso

Compra de votos na Barra de Santo Antônio é investigada pela PF há quase um ano

Bar no Jaraguá promove festa gratuita após condenação de Bolsonaro pelo STF

Após pedido de Alfredo Gaspar, Supremo manda prender “Careca do INSS”

Alimentação Escolar de Junqueiro é destaque em Encontro Estadual do PNAE
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
