Confira a previsão do tempo para o fim de semana dedicado ao Dia das Mães
Previsão foi divulgada pela Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semarh)

O fim de semana dedicado ao Dia das Mães será marcado por tempo instável em praticamente todo o estado de Alagoas.
De acordo com a meteorologista Fernanda Liz, da Superintendência de Prevenção em Desastres Naturais da Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semarh), há previsão de chuvas em diversas regiões do estado, tanto no sábado (10) quanto no domingo (11).
Em Maceió, a previsão aponta para nebulosidade variável e possibilidade de chuva durante todo o sábado, cenário que deve se repetir nas regiões da Zona da Mata, Litoral e Baixo São Francisco.
Já nas regiões do Sertão, Agreste e Sertão do São Francisco, o tempo deve ser um pouco mais ameno, com períodos curtos de sol intercalados com nebulosidade, mas sem descartar chuvas isoladas.
No domingo, quando se celebra o Dia das Mães, o tempo seguirá o mesmo padrão. As temperaturas ao longo do fim de semana devem oscilar entre 22ºC e 35ºC, variando de acordo com a localidade.
Últimas notícias

Condutor perde controle direcional do veículo e picape bate em residência em Campo Grande

Carro incendia na BR-101 no município de Colônia Leopoldina

Após acusação de estupro, artista Mamulengo das Alagoas posta vídeo em casa: 'não vou desistir'

Governo do Estado entrega obras do Pró-Estrada em Estrela de Alagoas com investimento de R$ 1,3 milhão

Polícia recupera veículos com restrição de roubo e furto em Maceió

Nova Nota Fiscal Eletrônica: teste do novo modelo começa em todo o Brasil neste mês
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
