Aves Silvestres são apreendidas em aldeia na zona rural de Joaquim Gomes
Seis pássaros foram apreendidos no local
Uma apreensão de aves foi registrada no início da tarde desta sexta-feira (9), na Aldeia Wassu Cocal, localizada na zona rural do município de Joaquim Gomes, na região da Zona da Mata alagoana.
De acordo com informações da Polícia Militar, uma guarnição do Pelopes realizava um patrulhamento de rotina na rodovia BR-101, nas proximidades da aldeia, quando os militares receberam diversas denúncias de moradores locais relatando a existência de um ponto de criação e comercialização de aves silvestres na região.
Diante das informações, os agentes da força de segurança se dirigiram imediatamente ao imóvel indicado. No local, a guarnição foi recebida por um suspeito de 22 anos, identificado como Alecsandro Anunciado da Silva. Ao ser questionado, ele admitiu que mantinha algumas aves trancadas em gaiolas no interior da residência.
Após assinar um termo de autorização, os policiais entraram no imóvel e realizaram uma revista, localizando seis aves silvestres, cada uma em uma gaiola.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
