Veículo pega fogo no bairro da Cruz das Almas, em Maceió
Bombeiros foram acionados para debelar as chamas

Um incêndio em um veículo foi registrado, no início da noite desta sexta-feira (9), em frente a um hotel localizado na orla do bairro da Cruz das Almas, em Maceió, capital de Alagoas.
De acordo com populares que trafegavam pelo local no momento do acidente, o tanque do carro explodiu e causou tumulto na região.
Nas imagens divulgadas nas redes sociais, é possível verificar que pessoas proximidades do veículo tentaram conter as chamas com o auxílio de um extintor, mas sem sucesso.
Devido a fumaça que se formou, o tráfego na região ficou parcialmente lento.
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado e compareceu ao local para debelar as chamas.
Até o fechamento desta matéria, não há informações sobre vítimas deste incêndio. Também não foram esclarecidas a motivação do ocorrido.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias

Jovem é morto a tiros no bairro do Clima Bom, em Maceió

Maria Leide Noia é a Miss Grand Alagoas 2025 e se prepara para brilhar no cenário nacional

PM apreende 29 armas de fogo e 11 kg de drogas na última semana de maio em Alagoas

Influenciador que atirou em frente a um bar na Jatiúca desativa perfil nas redes sociais

Parada programada afeta abastecimento para Junqueiro e São Sebastião

Homem expulso de posto volta de carro e quase atropela clientes que bebiam no local
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
