Motociclista morre em acidente na Avenida Juca Sampaio, em Maceió
Vítima foi atingida por um carro que tentou fazer uma conversão
Um grave acidente resultou na morte de um motociclista na noite deste sábado, (10), na Avenida Juca Sampaio, Barro Duro, em Maceió.
O caso aconteceu em frente ao posto Ipiranga, e um semáforo, um dos pontos mais movimentados da avenida. De acordo com as primeiras informações, o motociclista foi atingido por um carro que tentou fazer uma conversão.
Com o impacto, a motocicleta foi arremessada por vários metros e o condutor da moto morreu ainda no local, antes mesmo da chegada do socorro.
O motorista do carro envolvido parou e permaneceu no local. Equipes da Polícia Militar e do Instituto de Criminalística foram acionadas para realizar a perícia.
O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).
Últimas notícias
Eduardo Bulhões entrega kits escolares, fardamentos e equipamentos em mais um investimento na educação
Identificado homem executado com cerca de 10 tiros na cabeça em Marechal Deodoro
“Não há motivo para preocupação”, diz Anatel após alertas falsos
São João Raiz tem programação tripla neste sábado (20)
Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 42 milhões neste sábado
Prefeito Marcelo Beltrão anuncia reajuste salarial para servidores da educação
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
