Homem é morto a golpes de martelo na Grota da Alegria, no Benedito Bentes
Vítima passou o dia bebendo com outros dois indivíduos ainda não identificados
A guarnição motorizada Força-Tarefa 21 do 5° BPM foi abordada por um homem que informou sobre a ocorrência de um homicídio nas imediações da Grota da Alegria, no Benedito Bentes, parte alta de Maceió.
Ao chegar ao local, por volta das 20h deste sábado (10), os policiais encontraram um homem desacordado e com múltiplas perfurações na cabeça, em meio a uma grande quantidade de sangue.
A cena no interior da casa indicava uma possível briga, com bebidas, faca, martelo, além de mesas e cadeiras reviradas.
Familiares da vítima chegaram ao local pouco tempo depois.
A polícia tomou conhecimento de que a vítima estava consumindo bebida alcoólica desde o meio-dia na companhia de outros dois indivíduos não identificados.
Exames periciais feitos pelo Instituto de Criminalística (IC) constataram que a morte foi causada por três golpes na cabeça, provenientes de marteladas.
O Instituto Médico Legal (IML) também esteve presente para realizar os procedimentos necessários.
A vítima foi identificada apenas como Davi.
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
