Dois casos de violência doméstica são registrados em Maceió nas últimas 24h
Ocorrências foram registradas nos bairros Riacho Doce e Santos Dumont
A Polícia Militar de Alagoas registrou dois casos de violência doméstica em Maceió, neste sábado (10), que resultaram na prisão dos agressores em flagrante. As ocorrências foram atendidas por guarnições distintas e aconteceram em bairros diferentes da capital.
O primeiro caso foi atendido pela Guarnição Motorizada Brisa 1, por volta das 7h, no bairro Riacho Doce. A vítima, uma mulher de 30 anos, relatou ter sido agredida com socos e tapas na cabeça pelo companheiro, um homem de 34 anos, após ele passar a noite consumindo bebidas alcoólicas e outras substâncias não especificadas.
A guarnição localizou o acusado em frente à residência e, embora ele tenha negado as acusações, a mulher foi encaminhada ao Posto de Atendimento Médico de Paripueira para tratar as lesões. Após o atendimento, ambos foram conduzidos à Central de Flagrantes, onde o suspeito foi autuado em flagrante por lesão corporal dolosa, em conjunto com a Lei Maria da Penha. O agressor permaneceu preso após os procedimentos legais.
Poucas horas depois, às 10h, a Guarnição Motorizada Fox III, atendeu outro caso de violência doméstica, desta vez no bairro Santos Dumont, próximo à Assembleia de Deus, a vítima, de 26 anos, apresentava hematomas aparentes nos braços, pernas e colo dos seios. Ela relatou aos policiais que sofre agressões físicas e psicológicas há bastante tempo e que recentemente perdeu um bebê devido às pressões emocionais sofridas.
O acusado, um homem de 41 anos, estava no local e não ofereceu resistência à prisão. As partes foram conduzidas à Central de Flagrantes, onde ele foi autuado em flagrante por violência doméstica. Assim como no primeiro caso, o agressor permaneceu preso.
*Estagiário sob supervisão
Últimas notícias
Bola usada por crianças atinge moto e provoca acidente em Campo Alegre
Carro capota na Avenida Durval de Góes Monteiro, em Maceió
Agente da Polícia Militar de São Paulo dispara acidentalmente contra a própria perna
Michelle visita Bolsonaro na superintendência da Polícia Federal em Brasília
PF cumpre mandado de busca e apreensão sobre suspeita de fraude no Enem
Mano Walter publica vídeo emocionante em homenagem à sogra que faleceu sábado (22)
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
