Mulher é presa em flagrante por agredir filhas e desacatar policiais em Maceió
Foi constatada a existência de um mandado de prisão em aberto contra a acusada

Durante diligências da Operação Comandos, neste sábado (10), a Polícia Militar foi acionada por populares que denunciaram um caso de agressão envolvendo duas crianças, de 3 e 5 anos, que teriam sido violentamente atacadas pela própria mãe, no bairro Tabuleiro do Martins, em Maceió.
De acordo com relatos, a mulher estaria consumindo bebidas alcoólicas em um bar, acompanhada de seu namorado, quando as agressões ocorreram. A denúncia mobilizou os policiais, que se deslocaram ao local e deram voz de prisão à acusada. No entanto, a mulher reagiu de forma agressiva, atacando os policiais e proferindo ofensas, incluindo xingamentos de baixo calão.
Detida pela guarnição, a autora foi conduzida à Central de Flagrantes. Durante o trajeto, ela demonstrou resistência, chutando a cápsula de contenção da viatura, mas não houve necessidade de utilizar algemas para contê-la. Já na delegacia, a mulher continuou desacatando os agentes da Polícia Civil.
Segundo informações da Polícia Militar, ela apresentava ferimentos no rosto, anteriores à abordagem, e foi encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para atendimento médico. As crianças permaneceram sob cuidados na Central de Flagrantes, e o Conselho Tutelar foi acionado para garantir a proteção das menores.
Além de ser autuada em flagrante pelos crimes de lesão corporal dolosa (violência doméstica – Art. 129), resistência (Art. 329) e desacato (Art. 331), foi constatada a existência de um mandado de prisão em aberto contra a acusada, o que agravou sua situação judicial.
*Estagiário sob supervisão
Últimas notícias

Homem é preso após rastreamento de iPhone roubado no Santos Dumont, em Maceió

Idoso estrangeiro é assassinado com tiros na cabeça em Ipioca

Mototaxista é ameaçado por homem armado durante desentendimento em mercadinho em Arapiraca

Homem invade residência, danifica porta e agride ex-companheira e o pai dela ao tentar levar o filho

Funcionara confessa desvio de quase R$ 2 mil e roupas de loja em Arapiraca

Festival da Liberdade e Juventude: Girau tem fim de semana histórico com esporte, educação e moradia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
