PM inicia mês de maio com 21 armas de fogo retiradas de circulação em Alagoas
A capital alagoana também liderou no número de apreensões de entorpecentes, com cerca de 4,8 quilos
A Polícia Militar de Alagoas registrou mais uma semana com números positivos nas apreensões de ilícitos no estado. Dados divulgados pelo setor de estatística e ciência aplicada da corporação mostram que 21 armas de fogo e mais de 15 quilos de entorpecentes foram retirados de circulação durante a última semana. Os números se referem ao período entre 4 e 10 de maio.
Maceió foi a cidade com mais registros de apreensões de armas de fogo. No total, foram cinco armamentos retirados das mãos da criminalidade, sendo dois revólveres, duas pistolas e uma espingarda. Outros doze municípios também tiveram boletins envolvendo apreensões de armamentos, incluindo Cacimbinhas e Taquarana.
A capital alagoana também liderou no número de apreensões de entorpecentes, com cerca de 4,8 quilos, sendo a maioria (4,7) de maconha. Messias, na Região Metropolitana, veio logo em seguida com 2,7 quilos apreendidos. A maconha foi a droga mais comum presente nas ocorrências policiais, com 13,2 quilos do total apreendido.
Ocorrências
Parte da droga foi encontrada durante duas abordagens distintas da PM nas cidades de Palmeira dos Índios e Colônia Leopoldina. No Agreste, um homem foi preso portando mais de 90 pinos de cocaína e 190 pedras de crack durante averiguação de denúncia de tráfico por equipes do 10º Batalhão.
Já na Zona da Mata, dois suspeitos foram detidos ao empreenderem fuga de viaturas do 14º Batalhão, que realizavam patrulhamento às margens da BR-416. Com eles, foram encontradas 81 porções de maconha e 24 pedras de crack.
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
