Polícia

Jovem morto a golpes de martelo tinha envolvimento com agiotagem, diz polícia

Crime ocorreu na noite do último sábado (10), na Grota da Alegria, no Benedito Bentes

Por 7Segundos 12/05/2025 15h03 - Atualizado em 12/05/2025 15h03
Jovem morto a golpes de martelo tinha envolvimento com agiotagem, diz polícia
Vítima de homicídio no Benedito Bentes - Foto: Reprodução/Redes Sociais

O jovem Davi da Silva, assassinado com golpes de martelo na cabeça na noite do último sábado (10), na Grota da Alegria, no bairro Benedito Bentes, em Maceió, estava envolvido com agiotagem e teria emprestado dinheiro aos suspeitos do crime. A informação foi repassada pela família da vítima e confirmada pela Polícia Civil.

De acordo com o delegado Thiago Prado, responsável pela investigação, a vítima estava em casa consumindo bebidas alcoólicas com dois homens, ainda não identificados, quando uma discussão teria começado. 

A Força-Tarefa 21, pertencente ao 5º Batalhão da Polícia Militar, foi acionada por um morador que relatou um possível assassinato. Ao chegarem ao local, por volta das 20h, os policiais encontraram o corpo do jovem desacordado, com múltiplos ferimentos na cabeça e muito sangue ao redor.

No interior da residência, a cena indicava sinais de luta: havia bebidas espalhadas, faca, martelo e móveis revirados. Familiares da vítima chegaram pouco tempo depois e confirmaram que Davi estava ingerindo álcool com os suspeitos desde o início da tarde.

O Instituto de Criminalística (IC) confirmou que a causa da morte foram três fortes golpes na cabeça, provocados por um martelo. O Instituto Médico Legal (IML) também esteve no local para recolher o corpo e realizar os procedimentos legais.

A Polícia Civil trabalha para identificar e localizar os suspeitos do crime.