Trabalhadores dos hospitais Santo Antônio e Médico Cirúrgico fazem ato público nesta sexta (16)
Ato de mobilização está marcado para a próxima sexta (16) em frente ao Hospital Santo Antonio
auxiliares e técnicos de enfermagem dos hospitais Santo Antônio, localizado no Bom Parto, e Médico Cirúrgico, que fica no Centro de Maceió, estão mobilizados e devem promover um ato público na próxima sexta-feira (16) a partir das 8h, em frente ao Hospital Santo Antônio.
O protesto é para reivindicar direitos trabalhistas, incluindo o pagamento de salários atrasados, complemento do piso salarial da enfermagem, pagamento do terço de férias e melhores condições de trabalho.
Os profissionais dos referidos hospitais informaram que já realizaram manifestações anteriores cobrando os mesmos direitos, denunciando sobrecarga de trabalho, desvio de função e até práticas de assédio moral dentro das empresas.
Até o momento, não houve pronunciamento oficial das instituições de saúde sobre a situação.
As demandas que estão provocando a mobilização já foram encaminhadas ao Ministério Público do Trabalho, informou a coordenação do ato de mobilização.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
