Dupla é presa por tráfico de drogas em conjunto habitacional de Maceió
Polícia apreende maconha e balanças de precisão durante ação
Dois homens foram presos por tráfico de drogas no Conjunto Residencial Maceió 01, na Cidade Universitária, em Maceió, nesta segunda-feira (12).
A primeira guarnição envolvida na ação avistou um indivíduo com uma mochila rosa que, ao perceber a presença da polícia, jogou a mochila e tentou fugir, mas foi detido. Dentro da mochila, foram encontradas bombinhas de maconha e duas balanças de precisão.
A segunda guarnição, em patrulhamento de rotina, visualizou um indivíduo em atitude suspeita próximo ao Residencial Maceió 01. Ao tentar se aproximar, o suspeito tentou fugir, mas foi detido. Com ele, foi encontrada uma mochila azul contendo bombinhas de maconha, embalagens plásticas e uma tesoura.
Ambos os autores, do sexo masculino, foram conduzidos à Central de Flagrantes, onde foram presos por tráfico de drogas. No total, foram apreendidas 245 gramas de maconha e duas balanças de precisão.
Últimas notícias
Polícia Penal deflagra operação e transfere reeducandos do Sistema Prisional
Alagoas ganha novo trecho duplicado da BR-101 em Junqueiro
[Vídeo] Cantor arapiraquense Vianna ultrapassa 800 mil visualizações com música autoral
Polícia prende em Brasília jovem investigado por feminicídio em Alagoas
Últimos dias: Universal Park se despede de Arapiraca neste domingo (1º)
Ossada humana é encontrada em Maravilha; corpo pode ser de homem desaparecido
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
