Dupla é presa por tráfico de drogas em conjunto habitacional de Maceió
Polícia apreende maconha e balanças de precisão durante ação
Dois homens foram presos por tráfico de drogas no Conjunto Residencial Maceió 01, na Cidade Universitária, em Maceió, nesta segunda-feira (12).
A primeira guarnição envolvida na ação avistou um indivíduo com uma mochila rosa que, ao perceber a presença da polícia, jogou a mochila e tentou fugir, mas foi detido. Dentro da mochila, foram encontradas bombinhas de maconha e duas balanças de precisão.
A segunda guarnição, em patrulhamento de rotina, visualizou um indivíduo em atitude suspeita próximo ao Residencial Maceió 01. Ao tentar se aproximar, o suspeito tentou fugir, mas foi detido. Com ele, foi encontrada uma mochila azul contendo bombinhas de maconha, embalagens plásticas e uma tesoura.
Ambos os autores, do sexo masculino, foram conduzidos à Central de Flagrantes, onde foram presos por tráfico de drogas. No total, foram apreendidas 245 gramas de maconha e duas balanças de precisão.
Últimas notícias
Homem tem veículo furtado em frente à sua residência no município de Jundiá
Bebê de 9 meses morre afogado em piscina no povoado Peroba em Maragogi
Veículo capota e causa transtorno na Ladeira da Moenda em Maceió
Homem é baleado dentro de salão de jogos no bairro Brasília, em Arapiraca
Morre a influenciadora Amalia Thereza, conhecida como “Vó da Pomba”
Polícia Militar apreende 38 armas de fogo e mais de 665 Kg de drogas na última semana em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
