Homem fratura perna em acidente envolvendo duas motos e um carro no Benedito Bentes
O rapaz, além da suspeita de fratura, também sofreu um ferimento cortante na mesma perna e escoriações nos braços
Um acidente, envolvendo um carro e duas motos, foi registrado na noite dessa segunda-feira (12), na Avenida Cachoeira do Meirim, localizada no bairro Benedito Bentes, parte alta de Maceió. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) duas pessoas ficaram feridas, sendo que uma delas, um homem de 26 anos, precisou ser conduzida até o Hospital Geral do Estado (HGE), com suspeita de fratura em uma das pernas.
O rapaz, além da suspeita de fratura, também sofreu um ferimento cortante na mesma perna e escoriações nos braços. Já a outra vítima, teve ferimentos leves e recusou atendimento médico.
Cerca de oito militares foram acionados para atender a essa ocorrência. Até o momento não há detalhes sobre o que teria provocado o acidente.
Últimas notícias
Jovem é executado a tiros em via pública no bairro do Feitosa, em Maceió
Homem é preso após torturar e manter esposa em cárcere privado em Rio Largo
Adolescente é flagrado com maconha no bairro Primavera, em Arapiraca
Ministério Público oferece denúncia contra advogada por calúnia contra defensor público alagoano
Homem cai de moto ao tentar fugir da polícia e é detido com maconha em Arapiraca
Mulher é presa por agredir filho com cabo de vassoura em Delmiro Gouveia
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
