Homem invade restaurante e rouba televisão na Avenida Amélia Rosa, em Maceió
Imagens de câmeras de videomonitoramento registraram a ação do criminoso
Um restaurante de comida japonesa, localizada na Avenida Amélia Rosa, no bairro Jatiúca, parte baixa de Maceió, foi alvo de invasão e furto, durante a madrugada dessa segunda-feira (12). Imagens de câmeras de videomonitoramento registraram a ação do criminoso, que teria furtado uma televisão do estabelecimento.
Nas imagens é possível ver quando o suspeito arranca uma grade de ferro do estabelecimento para conseguir entrar no local. Ele também teria arrombado, pelo menos, dois cadeados, além de ter quebrado uma mesa de vidro. De acordo com o dono do restaurante diversos furtos, como o que ocorreu em estabelecimento, têm sido registrados na região, não tendo sido essa a primeira vez que se depara com a situação.
Até o momento o invasor não foi localizado, e segue foragido. Quem tiver qualquer informação que possa auxiliar na localização do suspeito, basta informar a polícia através do Disk Denúncia no número 181.
Últimas notícias
Trânsito na parte baixa de Maceió terá alterações neste domingo (18)
Toyota reduz preço do Corolla Cross híbrido para enfrentar SUVs chineses
Homem é indiciado por anunciar 'serviço' de corte de orelhas de cães em Maceió
Prefeita Marcela realiza sexta edição do Cidade Criança Feliz em Novo Lino
Entenda a doença que levou Sofia Sepreny, da TV Gazeta, a se afastar da televisão
PRF prende motorista de caminhão por embriaguez ao volante, em Flexeiras
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
