Identificadas vítimas fatais de atropelamento durante caminhada em Cajueiro
Acidente ocorreu na noite dessa segunda-feira (12)
Josefa Rosa da Conceição e Lucineide Mendes foram as vítimas fatais do atropelamento ocorrido na noite dessa segunda-feira (12), em Cajueiro, no interior de Alagoas.
As duas mulheres, que seriam tia e sobrinha, respectivamente, faziam caminhada às margens da rodovia AL-210 quando foram atingidas por um caminhão, no trecho próximo a um posto de combustíveis.
O impacto do acidente foi extremamente violento, arremessando as vítimas contra uma cerca nas proximidades. Uma das mulheres teve a perna decepada devido à força do atropelamento. Ambas morreram no local antes de serem socorridas.
O caso gerou grande comoção na comunidade local.
Equipes do Instituto Médico Legal (IML), do Instituto de Criminalística (IC) e uma guarnição da Polícia Militar foram acionadas para os procedimentos legais.
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
