Região Metropolitana de Maceió

Adolescente é flagrado retirando drogas escondidas em geladeira, tenta fugir e cai de ribanceira

Apreensão inclui cocaína, maconha, balança de precisão e arma de fogo

Por 7Segundos 14/05/2025 07h07 - Atualizado em 14/05/2025 07h07
Adolescente é flagrado retirando drogas escondidas em geladeira, tenta fugir e cai de ribanceira
Polícia flagrou menor retirando drogas de dentro de geladeira - Foto: Cottonbro studio

Um menor de idade foi apreendido por tráfico de drogas no Conjunto Erick Ferraz, em Marechal Deodoro nessa terça-feira (13). A Polícia Militar estava em patrulhamento quando recebeu a denúncia de que o jovem, conhecido como "Cabelinho", estaria comercializando drogas na região. 

Ao chegar ao local, os policiais flagraram o menor retirando drogas de uma geladeira. Ele tentou fugir para uma área de mata, mas caiu em uma ribanceira e foi detido. Na revista pessoal, foram encontradas porções de cocaína e maconha em seus bolsos. 

A polícia apreendeu nove bombinhas de cocaína, 64 bombinhas de maconha, uma balança de precisão, frascos, uma tesoura e R$10 em espécie. O menor foi conduzido à CISP do município e autuado por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas.