Funcionários protestam por salários atrasados em frente a garagem de ônibus em Maceió
Caso aconteceu no bairro da Pitanguinha

Motoristas e funcionários realizaram um protesto em frente à garagem da Real Alagoas, localizada no bairro da Pitanguinha, parte alta de Maceió, na manhã quarta-feira (14). Imagens divulgadas nas redes sociais mostram que os trabalhadores paralisaram os serviços e atearam fogo em pneus, bloqueando o acesso à garagem.
A ação, segundo os manifestantes, é um reflexo da insatisfação com o atraso nos pagamentos por parte de uma prestadora de serviço contratada pela empresa.
De acordo com informações apuradas pelo portal 7Segundos, os funcionários afirmam que a empresa já havia prometido resolver a situação, mas até o momento da publicação desta matéria, o problema ainda não tinha sido regularizado. A reportagem não conseguiu contato com a Real Alagoas, mas o espaço segue aberto.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias

Mesmo com chuva, público lota Lago da Perucaba no encerramento do São João de Arapiraca

Barreira desaba e Defesa Civil emite alerta para a Serra do Muro, entre Palmeira dos Índios e Quebrangulo

Prefeita de Atalaia emite alerta preocupante após aumento considerável no volume do rio Paraíba

Acidente grave entre carro e moto é registrado em Maragogi

PM flagra adolescente com drogas em Teotônio Vilela

Pai de vereador de Feira Grande fica ferido após carro capotar na rodovia AL-485
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
