Governador em exercício recebe representantes sindicais no Palácio República dos Palmares
Lideranças iniciaram jornada de luta em defesa da água em Alagoas
O govenador em exercício Ronaldo Lessa recebeu, nesta quarta-feira (14), representantes sindicais engajados na jornada de luta em defesa da água, em Alagoas. O encontro no Palácio República dos Palmares contou com a presença da secretária de Estado da Assistência e Desenvolvimento Social (Seades), Kátia Born.
Foi deliberado que uma nova reunião será realizada, em data a ser anunciada, por meio do Comitê de Negociação Sindical (Cones), com a participação de representantes do Gabinete Civil e da Secretaria de Estado de Governo (Segov), responsável pelo programa Mais Água Alagoas.
“O primeiro objetivo era ter essa abertura de diálogo com o Governo. Ficamos extremamente satisfeitos com a recepção do vice-governador. Precisamos ter essas respostas tão necessárias sobre o abastecimento de água em Alagoas e o que o Governo está pensando sobre os serviços de saneamento aqui no estado”, disse a presidente do Sindicato dos Urbanitários, Dafne Orion.
Participaram ainda da reunião o presidente da Central Única dos Trabalhadores em Alagoas (CUT/AL), Luciano Santos; e os diretores do Sindicato dos Urbanitários, Nestor Powell; da Federação dos Trabalhadores da Agricultura de Alagoas (Fetag), Rilda Alves; da CUT e Sindicato dos Jornalistas, Elida Miranda; da Frente Nacional de Lutas, Marcos Antônio Marrom; além da superintendente de Articulação Social do Gabinete Civil, Edenilza Lima.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
