Governador em exercício recebe representantes sindicais no Palácio República dos Palmares
Lideranças iniciaram jornada de luta em defesa da água em Alagoas

O govenador em exercício Ronaldo Lessa recebeu, nesta quarta-feira (14), representantes sindicais engajados na jornada de luta em defesa da água, em Alagoas. O encontro no Palácio República dos Palmares contou com a presença da secretária de Estado da Assistência e Desenvolvimento Social (Seades), Kátia Born.
Foi deliberado que uma nova reunião será realizada, em data a ser anunciada, por meio do Comitê de Negociação Sindical (Cones), com a participação de representantes do Gabinete Civil e da Secretaria de Estado de Governo (Segov), responsável pelo programa Mais Água Alagoas.
“O primeiro objetivo era ter essa abertura de diálogo com o Governo. Ficamos extremamente satisfeitos com a recepção do vice-governador. Precisamos ter essas respostas tão necessárias sobre o abastecimento de água em Alagoas e o que o Governo está pensando sobre os serviços de saneamento aqui no estado”, disse a presidente do Sindicato dos Urbanitários, Dafne Orion.
Participaram ainda da reunião o presidente da Central Única dos Trabalhadores em Alagoas (CUT/AL), Luciano Santos; e os diretores do Sindicato dos Urbanitários, Nestor Powell; da Federação dos Trabalhadores da Agricultura de Alagoas (Fetag), Rilda Alves; da CUT e Sindicato dos Jornalistas, Elida Miranda; da Frente Nacional de Lutas, Marcos Antônio Marrom; além da superintendente de Articulação Social do Gabinete Civil, Edenilza Lima.
Últimas notícias

Reitor da Ufal alega colapso financeiro das universidades federais em Alagoas

Arapiraca: Idoso desaparece de residencial onde mora e família pede ajuda para localiza-lo

Prefeito Luciano Barbosa entrega ginásio e reforma de escola nos bairros Planalto e Bom Sucesso

Sindilojas Arapiraca alerta: uso de atestado médico falso pode gerar demissão por justa causa e prejuízos às empresas

Reprodução simulada do caso Ana Firmino será realizada nesta quinta-feira (15), em Maravilha

Prefeitura de Palmeira divulga programação do São João do Povo 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
