Motorista de caminhão perde controle e invade unidade de saúde em Bebedouro
Apesar do enorme susto, não houve registro de feridos

Um acidente, envolvendo um caminhão, foi registrado na manhã desta sexta-feira (16), no bairro Bebedouro, em Maceió. Um caminhão teria perdido o controle, e acabou colidindo em uma Unidade Básica de Saúde (UBS), causando um enorme susto em funcionários e usuários que estavam presentes. Segundo informações preliminares, o motorista teria tido problemas no freio, o que acabou provocando o acidente.

A Secretaria de Saúde de Maceió (SMS) informou que, felizmente, ninguém ficou ferido após a colisão, tendo ocorrido somente danos materiais. Imagens feitas por populares mostram os dados que o acidente provocou, deixando parte da estrutura do telhado da unidade danificado.
Agentes do Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) também estiveram no local para a realização dos procedimentos cabíveis, como o ordenamento do trânsito no local.
Últimas notícias

Traficante 'Palyboy' morto em confronto é suspeito de participar de roubos de relógios de luxo, em Maceió

Israel mantém ofensiva em Gaza, mesmo após apelo de Trump

Cientistas descobrem nova espécie de mamífero após anos de estudo no Peru

Drones russos atacam estação de trem na Ucrânia e deixam 30 feridos
![[Vídeo] Acidente na Chã de Bebedouro deixa condutor ferido em Maceió](https://img.7segundos.com.br/jcRIOyuRra5T-BUyvkcDlWw4t5M=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-10-04-at-105234.jpeg)
[Vídeo] Acidente na Chã de Bebedouro deixa condutor ferido em Maceió

Metanol: governo compra novo antídoto do Japão para tratar intoxicação
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
