Motorista de caminhão perde controle e invade unidade de saúde em Bebedouro
Apesar do enorme susto, não houve registro de feridos
Um acidente, envolvendo um caminhão, foi registrado na manhã desta sexta-feira (16), no bairro Bebedouro, em Maceió. Um caminhão teria perdido o controle, e acabou colidindo em uma Unidade Básica de Saúde (UBS), causando um enorme susto em funcionários e usuários que estavam presentes. Segundo informações preliminares, o motorista teria tido problemas no freio, o que acabou provocando o acidente.

A Secretaria de Saúde de Maceió (SMS) informou que, felizmente, ninguém ficou ferido após a colisão, tendo ocorrido somente danos materiais. Imagens feitas por populares mostram os dados que o acidente provocou, deixando parte da estrutura do telhado da unidade danificado.
Agentes do Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) também estiveram no local para a realização dos procedimentos cabíveis, como o ordenamento do trânsito no local.
Últimas notícias
Gilmar Mendes diz que reajuste do Bolsa Família é legal e não fere regras eleitorais
Casal denuncia caso de racismo em clínica médica na área sobre de Maceió
Estação Dramalândia atrai grande público e expõe febre coreana em Alagoas
Homem é preso com drogas, arma de fogo e motocicleta irregular em Maceió
Foto tirada em Londres mostra Paulo Gonet com Vorcaro fumando charuto
Júlia Nunes assume defesa de mãe e filho após denúncias contra vereador em Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
