Manutenção no Sistema Pratagy pode deixar 17 bairros de Maceió sem água
Estação de Tratamento de Água terá sua vazão reduzida em 40%, das 8h às 18h, para execução de serviços
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) realizará, na próxima terça-feira (20), manutenção preventiva na Estação de Tratamento de Água (ETA) Pratagy. Para executar o serviço, a vazão do sistema será reduzida em 40% e afetará o fornecimento de água em alguns bairros de Maceió.
Os procedimentos têm a finalidade de minimizar os impactos da quadra chuvosa no Sistema Pratagy. Entre as medidas previstas estão: serviço de limpeza dos decantadores da ETA, ajustes e lubrificação de conjunto motobombas e inspeções em instalações elétricas.
O trabalho, que será feito das 8h às 18h do mesmo dia, pode deixar o abastecimento deficiente nos seguintes bairros: Jacintinho, Benedito Bentes, Farol, Pitanguinha, Gruta, Centro, Ponta Grossa, Prado, Trapiche, Vergel do Lago, Cruz das Almas, Pajuçara, Jatiúca, Mangabeiras, Cruz das Almas, Jacarecica e Poço.
Logo após a manutenção ser concluída, o Sistema voltará a operar com sua vazão total e a água tratada será repassada gradativamente à concessionária BRK Alagoas, responsável por distribuí-la em Maceió.
Últimas notícias
Idosa é assassinada dentro de casa e neto de 17 anos é apontado como principal suspeito em Igaci
Cabeleireira é encontrada morta em canavial e homem confessa crime em São Miguel dos Campos
Cibele Moura participa de evento da PM em homenagem ao Dia da Mulher na orla de Maceió
Prefeitura de Rio Largo realiza evento Move Mulher em homenagem ao Dia Internacional da Mulher
Mais de 200 processos terão atuação do MP em mutirão contra violência doméstica
Filhotes de tartarugas marinhas são soltos na praia de Guaxuma e encantam crianças
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
