Manutenção no Sistema Pratagy pode deixar 17 bairros de Maceió sem água
Estação de Tratamento de Água terá sua vazão reduzida em 40%, das 8h às 18h, para execução de serviços
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) realizará, na próxima terça-feira (20), manutenção preventiva na Estação de Tratamento de Água (ETA) Pratagy. Para executar o serviço, a vazão do sistema será reduzida em 40% e afetará o fornecimento de água em alguns bairros de Maceió.
Os procedimentos têm a finalidade de minimizar os impactos da quadra chuvosa no Sistema Pratagy. Entre as medidas previstas estão: serviço de limpeza dos decantadores da ETA, ajustes e lubrificação de conjunto motobombas e inspeções em instalações elétricas.
O trabalho, que será feito das 8h às 18h do mesmo dia, pode deixar o abastecimento deficiente nos seguintes bairros: Jacintinho, Benedito Bentes, Farol, Pitanguinha, Gruta, Centro, Ponta Grossa, Prado, Trapiche, Vergel do Lago, Cruz das Almas, Pajuçara, Jatiúca, Mangabeiras, Cruz das Almas, Jacarecica e Poço.
Logo após a manutenção ser concluída, o Sistema voltará a operar com sua vazão total e a água tratada será repassada gradativamente à concessionária BRK Alagoas, responsável por distribuí-la em Maceió.
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
