Confira a previsão do tempo para este final de semana em toda Alagoas
A previsão é de chuvas em boa parte do estado
A Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh) divulgou, nesta sexta-feira (16), a previsão do tempo para este final de semana. De acordo com o órgão, algumas regiões poderão registrar chuva entre o sábado (17) e o domingo (18), com variações na intensidade.
Na capital alagoana, o sábado deverá ser marcado por céu bastante nublado e possibilidade de chuvas ao longo do dia. As temperaturas devem variar entre 22°C e 29°C. Já no domingo (18), a previsão é de tempo ainda mais fechado, com precipitações mais intensas durante todo o dia.
A perspectiva é que o cenário seja semelhante na faixa litorânea. O sábado (17) será de tempo instável, com céu encoberto e grande probabilidade de chuvas. No domingo (18), as chances de chuva aumentam. As temperaturas ficarão entre 22°C e 29°C.
No Agreste, estão previstas chuvas isoladas, alternadas com períodos de sol. A temperatura mínima será de 21°C, e a máxima poderá chegar a 30°C.
Na região do Baixo São Francisco, o clima deve permanecer nublado, com poucas aberturas no céu e pancadas de chuva ao longo de todo o fim de semana.
A previsão para o Sertão e o Sertão do São Francisco é de chuvas passageiras durante os dois dias, com temperaturas entre 21°C e 32°C. No entanto, algumas localidades podem registrar precipitações mais significativas no domingo (18).
Já na Zona da Mata, o tempo deverá se manter instável, com céu nublado e chuvas persistentes durante o sábado e o domingo. As temperaturas tendem a se manter estáveis.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias
Presidente Felipe Jatobá lança programa que aproxima o Conisul dos municípios alagoanos
Corpo de homem é encontrado boiando em córrego no Vale do Reginaldo
Mulher trans é presa com mais de 600 arquivos de abuso infantojuvenil em Alagoas
Maceió e Arapiraca lideram Bolsa Família em Alagoas com maior número de beneficiários
Botijão de gás de carrinho de milho explode e atinge veículo no Centro de Arapiraca
Leonardo Dias cobra aplicação de lei que multa uso de maconha em espaços públicos de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
