Grave acidente na BR-293 mata enteados da filha de Mano Menezes; técnico é liberado pelo Grêmio para acompanhar velório
Diante da gravidade do ocorrido, o clube autorizou imediatamente a saída de Mano, que retornou ao Estado para ficar coma família
Um grave acidente registrado na BR-293, em Sant’Ana do Livramento, na Fronteira Oeste do Rio Grande do Sul, vitimou fatalmente Maria Sophia Dumoncel, de 16 anos, e Arthur Dumoncel, de 9, enteados da filha do técnico Mano Menezes. O veículo em que estavam saiu da pista e capotou no km 303 da rodovia.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as duas crianças morreram no local do acidente. A terceira vítima fatal é um homem de 42 anos, ainda não identificado oficialmente, que chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos após ser levado ao hospital.
Outros dois ocupantes do carro, um jovem de 23 anos e o motorista, de 29, ambos naturais de Dom Pedrito, estão internados em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Em razão da tragédia, Mano Menezes foi liberado pelo Grêmio e não comandará o time na partida deste sábado (17) contra o São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro. O treinador retorna a Porto Alegre para estar com a família e acompanhar os atos fúnebres.
Em nota oficial, o Grêmio lamentou profundamente as mortes:
“O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense vem a público neste momento de luto oferecer suas condolências à família enlutada e manifestar solidariedade ao técnico Mano Menezes e seus familiares”.
O velório de Maria Sophia e Arthur será realizado na Capela Municipal de Dom Pedrito. O sepultamento está previsto para domingo (18), no Cemitério Santa Rita, em Santa Maria, conforme informações divulgadas por Camila Menezes, mãe das crianças e filha do treinador, nas redes sociais.
Últimas notícias
Sessão especial na ALE-AL discute demarcação de terras em Palmeira dos Índios
Secretaria do Trabalho abre 2.488 vagas disponíveis no Sine Alagoas esta semana
Morre Udo Kier, ator de 'Bacurau' e 'O Agente Secreto', diz revista
Homem é preso com pistola e maconha dentro de casa em Maceió
Homem é preso após agredir esposa em Arapiraca, quebrar objetos de casa e cortar a mão ao socar vidro
Suspeito é preso em Maceió por exigir R$ 10 mil para não vazar conversas de conteúdo sexual com homem
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
