Muro do CEPA desaba após fortes chuvas em Maceió
Volume acumulado de água causou represamento na região do Farol; não houve feridos

As chuvas intensas que atingem Maceió desde a tarde de sábado (17) provocaram o desabamento do muro frontal do Centro Educacional de Pesquisas Aplicadas (CEPA), localizado no bairro do Farol. O incidente ocorreu na madrugada deste domingo (18) e chamou a atenção de quem passava pelo local.
Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram o muro completamente destruído, com parte da rua tomada por uma grande poça d’água. O acúmulo é resultado do represamento causado pelo volume de chuva, que atingiu níveis elevados nas últimas 24 horas.
Apesar dos danos estruturais, ninguém ficou ferido. A área permanece sob monitoramento, e equipes da prefeitura devem avaliar os riscos e a necessidade de intervenção para garantir a segurança dos estudantes e da comunidade escolar.
As autoridades reforçam o alerta para possíveis novos transtornos, já que a previsão aponta a continuidade das chuvas até a segunda-feira (19). A população pode acionar a Defesa Civil pelos números 199 ou 156 e receber alertas via SMS enviando o CEP para 40199.
Últimas notícias

Dois homens são baleados e morrem na praia da Barra Nova neste domingo

Chuva intensa provoca interdições e deixa moradores desalojados em Maceió

JHC e o Rodrigo Cunha acompanham trabalho da Defesa Civil em Maceió

Trecho entre Colônia Leopoldina e Ibateguara apresenta risco de deslizamentos

Chuvas causam falta de energia e semáforos apagados na Ponta Verde

Mega-Sena acumula novamente e prêmio principal vai para R$ 100 milhões
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
