Dois homens são baleados e morrem na praia da Barra Nova neste domingo
Até o momento as vítimas não tiveram suas identidades reveladas
Um duplo homicídio foi registrado, na tarde deste domingo (18), na praia da Barra Nova, localizada no município de Marechal Deodoro. Imagens feitas por banhistas que presenciaram a situação circulam nas redes sociais e mostram um cenário de violência em plena luz do dia. Até o momento as vítimas não tiveram suas identidades reveladas.
Não se sabe, ainda, o que teria motivado a morte dos dois homens que, aparentemente, foram surpreendidos pelo atirador. A Polícia Militar de Alagoas (PMAL) foi acionada para atender a ocorrência no local, bem como a Polícia Científica (PC) e o Instituto Médico Legal (IML).
A autoria do crime também segue desconhecida. Testemunhas que presenciaram o crime deverão ser interrogadas pela polícia.
O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.
Últimas notícias
Emprega Mais Alagoas oferece 180 vagas gratuitas em cursos de qualificação
Brasil registra 58 casos de intoxicação por metanol; mortes chegam a 15
Com apoio de Daniel Barbosa, agricultores do Agreste vivem novo momento na produção de mandioca
Homem acusado de matar mulher a golpes de faca em Palmeira em 2005 é preso em SP
Em Piranhas, menor é apreendido e jovem é preso com drogas e arma de fogo
Suspeito de tráfico e adulteração de arma ligado ao Comando Vermelho é preso em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
