Polícia identifica adolescentes suspeitos de incendiar pertences de moradores em situação de rua em Maceió
Poderão responder por atos infracionais análogos aos crimes de dano ao patrimônio
A Polícia Civil, por meio do 6º Distrito Policial (6ºDP), sob o comando do delegado Robervaldo Davino, informou nesta segunda-feira (19), que os suspeitos que provocaram um incêndio criminoso, no dia 11 deste mês, que destruiu roupas e pertences de pessoas em situação de rua, registrado sob o viaduto de Jacarecica, na rotatória da AL-101 Norte, em Maceió, foram identificados.
De acordo com as investigações, três adolescentes, de 13, 16 e 17 anos, foram identificados pela equipe do 6ºDP. Um deles já compareceu ao Distrito Policial, acompanhado do seu responsável legal e prestou depoimento.
Câmeras de videomonitoramento da Secretaria de Segurança Pública flagraram o momento em que um dos adolescentes, encapuzado, atravessa a pista, se aproxima dos pertences e ateia fogo. As chamas se alastraram rapidamente, queimando as roupas e objetos das vítimas. Em seguida, o adolescente se afasta e se junta a outros dois que o aguardavam na via.
O caso agora será conduzido pela Delegacia do Adolescente em Conflito com a Lei, sob o comando da delegada Bárbara Arraes. Os adolescentes poderão responder por atos infracionais análogos aos crimes de dano ao patrimônio, provocação de incêndio e associação criminosa.
Últimas notícias
Ricardo Nezinho busca apoio do Governo para cavalgada da padroeira de Arapiraca
Prefeitura de Lagoa da Canoa garante entrega de kits escolares aos alunos da rede municipal no retorno às aulas
Prefeitura de Arapiraca homologa obra de R$ 2,3 milhões no bairro Canafístula
Casal intensifica fiscalização para ampliar oferta de água em povoados de Arapiraca
Ação integrada entre polícia de AL e MT prende suspeito de homicídio em Feira Grande
Prefeitura de Maceió realiza sorteio de 500 apartamentos do Residencial Pedro Teixeira II
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
