Polícia identifica adolescentes suspeitos de incendiar pertences de moradores em situação de rua em Maceió
Poderão responder por atos infracionais análogos aos crimes de dano ao patrimônio
A Polícia Civil, por meio do 6º Distrito Policial (6ºDP), sob o comando do delegado Robervaldo Davino, informou nesta segunda-feira (19), que os suspeitos que provocaram um incêndio criminoso, no dia 11 deste mês, que destruiu roupas e pertences de pessoas em situação de rua, registrado sob o viaduto de Jacarecica, na rotatória da AL-101 Norte, em Maceió, foram identificados.
De acordo com as investigações, três adolescentes, de 13, 16 e 17 anos, foram identificados pela equipe do 6ºDP. Um deles já compareceu ao Distrito Policial, acompanhado do seu responsável legal e prestou depoimento.
Câmeras de videomonitoramento da Secretaria de Segurança Pública flagraram o momento em que um dos adolescentes, encapuzado, atravessa a pista, se aproxima dos pertences e ateia fogo. As chamas se alastraram rapidamente, queimando as roupas e objetos das vítimas. Em seguida, o adolescente se afasta e se junta a outros dois que o aguardavam na via.
O caso agora será conduzido pela Delegacia do Adolescente em Conflito com a Lei, sob o comando da delegada Bárbara Arraes. Os adolescentes poderão responder por atos infracionais análogos aos crimes de dano ao patrimônio, provocação de incêndio e associação criminosa.
Últimas notícias
Motorista por aplicativo é alvo de tiros após recusar corrida em Maceió
Higor Freitas e Aldo Popular reafirmam apoio a Renan Filho em Porto Real do Colégio
Maceió fortalece valorização dos guias de turismo com programação especial
Bingo em homenagem ao Dia das Mães reúne famílias e distribui prêmios em Junqueiro
Prefeita Marcela Gomes promove grande show de prêmios para comemorar o Dia das Mães em Novo Lino
Mulher denuncia ex-companheiro por invasão à casa e furto de móveis em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
