Mãe é detida em Maceió por agredir filho de 8 anos com tapas e mordidas
A criança apareceu chorando muito, assustada e com marcas de mordidas nas mãos
Uma mulher foi conduzida à Central de Flagrantes na noite deste domingo (18) suspeita de agredir o próprio filho, uma criança de aproximadamente 8 anos, com tapas e mordidas. O caso ocorreu no bairro Cidade Universitária, em Maceió.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, vizinhos acionaram a Polícia Militar após presenciarem a mãe espancando a criança dentro de casa. Quando os policiais chegaram ao local, a mulher estava nervosa e ofegante. A criança apareceu chorando muito, assustada e com marcas de mordidas nas mãos.
A mãe admitiu que agrediu o filho com tapas e mordidas. Diante da situação, o Conselho Tutelar foi acionado, e a mulher foi levada para a delegacia, onde foi autuada por lesão corporal dolosa. A criança foi acompanhada por uma tia, além de um conselheiro tutelar e uma assistente social, que prestaram o suporte necessário.
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
